quarta-feira, 22 de junho de 2016

Disney - Day 3: Magic Kingdom!

Olá pessoal, boa tarde!

Hoje vim relatar o quarto dia da nossa viagem. Sim, eu pulei o terceiro e vou explicar o motivo. O terceiro dia foi livre e destinamos às compras. E foi um dia que eu não fiz o diário, então vou precisar escrever com calma. Mas ele logo sai.

O dia 12 era o mais esperado pelas meninas: MAGIC KINGDOM! Look escolhido: Princesa Anna. Preparados pra muita emoção? Então senta que lá vem!

Eu reservei dois dias do roteiro pro Magic Kingdom porque nesse primeiro nós tínhamos duas reservas, a do Royal Table e o Bibbidi Bobbidi Boutique, portanto eu sabia que teríamos boa parte do tempo comprometida.

Acordamos muito ansiosas. Acordamos quem? Eu, claro. Meninos estavam mortos de cansados (chegaram do jogo da Nba pra lá de meia noite) mas eu comecei a fazer barulho cedo. Acontece que foi bem difícil colocar todo mundo pra correr. Conclusão: chegamos no MK às 8h40 e até que estaciona é aquela novela. Deixa o carro lá longe, pega um trenzinho. Aí você acha que vai entrar, né? Mas não! Tem o ferryboat. E eu juro que não sabia da existência daquele ferryboat. (Como assim? Quando estive no parque da outra vez, estava hospedada em um hotel da Disney e não me lembrava absolutamente da necessidade de atravessar um lago).

Naquele momento eu fiquei muito tensa. A nossa reserva para o café da manhã com as princesas era às 9h25 e definitivamente não ia dar tempo. Eu fiquei nervosa de verdade. Mas enfrentamos aquela multidão e atravessamos. Quando finalmente chegamos do lado de lá, as filas pra revista das mochilas estavam quilométricas, eu tentei explicar que tinha uma reserva mas me informaram que eu precisava passar na revista primeiro e eu desabei a chorar. Não posso nem lembrar disso que choro de novo.


Foram mais alguns minutos ali e quando pisei no parque eu saí desesperada, empurrando o carrinho com Alice dentro, em direção àquele castelo como se ele tivesse pegando povo e eu precisasse apagar. Hahaha!

Foi uma loucura mas já tinha passado do horário, eu fiz minha reserva em outubro (180 dias antes!) e pra quem não sabe, o Royal Table é o único, ou um dos poucos, restaurante da Disney que é cobrado antecipado. Eu paguei (não lembro o valor em dólar, foi R$ 480, pq veio na fatura do cartão, cotação do dólar de outubro) aquele café da manhã no ano passado, falei disso na cabeça da Alice durante 6 meses, eu precisava muito ir! Já estava prestes a sentir um desmaio quando a moça, super gentil, entregou uma varinha de condão pra Alice e disse que a nossa mesa ainda estava reservada.

Sério, gente, eu entrei lá dentro aos prantos. Certamente todos pensaram que era de emoção por dar de cara com a Cinderella que nos recebeu logo na entrada. E era também, né? Tudo junto e misturado. Ela era linda! Alice ficou com os olhinhos brilhando e naquele momento eu tive a certeza de que valeu todo o esforço, cada centavo, cada noite mal dormida. Tudo, valeu tudo pra chegar até ali. A Cinderella fica pousando pra fotos e autógrafos. Mas cadê o caderno? Ficou, claro. E pra quê caderno àquela altura do campeonato? Ficou registrado pra sempre na memória da minha pequena, tenho certeza.

Após calorosa recepção pela Cinderella, Alice disse seu costumeiro "I love you", ganhou um beijo na bochecha e subimos a escadaria. Eu estava de pernas bambas, custei a chegar lá. Mas cheguei. E lá estava uma mesinha pra duas pessoas, lá no cantinho, ao lado de um lindo vitral, esperando por nós. O garçom chega, coloca uma estrela na mesa (acho que isso indica que a conta daquela mesa já está paga), e faz umas perguntas ou já te informa qualquer coisa que eu não sei o que foi. Já não entendo inglês no meu estado normal, naquela emoção eu nem me esforcei. Só respondi "Yes, Sir". E minutos depois ele chegou com um café, dois sucos de laranja, e um prato de croissants, cookies, Cupcakes e nem sei mais o quê porque eu nem trisquei naquilo.

Queria nem saber de comida, queria era ver a Branca de Neve. E quando eu penso que não, lá vem ela. Linda, linda, linda! A minha favorita. Ai como eu amo a Branca de Neve! Ela foi fofa demais. Alice queria que ela comesse um pedaço de bolo mas ela não aceitou. Hahaha

Comecei a relaxar quando chegaram os pratos principais. Pra mim veio um prato com ovos mexidos, bacon, linguicinhas e torradas. Pra pequena veio um waffle em formato de mickey, mel, frutas vermelhas, ovos mexidos que ela adora tanto que comeu os dela e os meus. Estava tudo muito gostoso e comemos super bem. Ela comeu bem mais que eu, ficou feliz porque vieram morangos!




E enquanto a gente vai comendo, elas vão chegando. A segunda princesa a passar na nossa mesa foi a Ariel. Lindíssima. Parecia de mentira. Mas era verdadeira, em carne e osso, naturalmente ruiva e um sorriso encantador. Alice nem piscava admirando a beleza da moça.


Logo depois passou a Aurora. Desse momento eu tenho um vídeo porque na hora postei no face de tão lindo que achei. Acredito que foi o momento em que a ficha da Alice caiu, acho que nessa hora ela se tocou de onde estava porque até então estava quieta demais, embora encantada. A Aurora foi chegando, essa menina levantou-se da mesa e começou a pular. Nunca tinha visto uma reação dela parecida com aquilo. Ela dava pulinhos de alegria e balançava as mãozinhas como se não estivesse acreditando. Aurora também era deslumbrante. Super sensível, demonstrou que estava entendendo a importância daquele momento. Falou um monte de coisas que eu não sei o que foi mas sei que foi lindo.


Por último veio Jasmine, uma morena muito bonita mas não tão simpática quanto às outras. Uma fotinha aqui, um beijinho dali, sem muitas delongas.

Mas sinceramente eu já estava pronta. Não só do café mas da vida. Eu poderia ir pro hotel dormir o resto do dia que eu estava satisfeita forever. Foi sensacional.

Mas a programação era intensa e admito que saí daquele castelo meio zonza, não sabia pra que lado ir. Meninos estavam nos esperando logo na saída e eles já tinham tomado café e rodado a Tomorrowland inteira. Dai eu avistei uma fila e vi que tinha um fotógrafo. Juro que pensei que fosse pra foto no castelo (fundo) e eu queria registrar nós 4 já que passamos direto na chegada. Aí tá quase chegando a nossa vez foi que eu vi que eram Drizella e Anastasia, as irmãs malvadas. E Alice disse "I love you" pra uma delas que respondeu que nunca tinha ouvido um "eu te amo" na vida! Hahaha

Tínhamos um fastpass agendado pro Peter Pan logo em seguida. Como era ali perto já fomos direto pra lá. Atração bem infantil mas muito bonitinha. Logo em frente fomos na It's small world que é completamente infantil. Eu já conhecia e tinha me marcado muito da outra vez. Acho o cenário lindo demais. E fomos andando meio que sem rumo. Não tive estrutura pra seguir roteiro depois do stress que foi a chegada no parque seguida dessa emoção toda. Marido ficou abalado com a minha choradeira. Talvez tenha sido o momento que ele percebeu a importância daquilo tudo pra mim. Sei lá. Tava todo mundo meio estranho, não sei explicar.

Sei que seguimos ali pela Frontierland e logo na entrada, Tico e Teco sendo lindos como sabem ser. Daí já estávamos de posse do livrinho de autógrafos e entramos na fila para abraçá-los.

Logo adiante meninos pararam pra comer a Turkey Legs ($11) . Eu experimentei e achei uma delicia. Marido achou que combinava com uma cerveja (sei) ($8) e resolveu comprar uma também. Alice agarrou aquela coxa e só largou quando viu o osso. Ela adora "carninha". Nisso já estava muuuito quente e cheio!!!

Nós tínhamos fastpass para a Big Thunder mas Alice também foi barrada na altura. Eu fui com João sem fila alguma e até filmei. Foi muito legal. E dei graças a Deus do marido não ter ido. Quem teve taquicardia na montanha russa do pica pau ali ele teria um infarto. João queria repetir a atração de todo jeito mas o moço liberou se fosse com o pai que estava com o fastpass pendente, mas nada feito, ele não topou ir.



Tínhamos um outro fastpass na Splash Mountain e faltava um tempinho. Enquanto isso ficamos na fila pra ver o Woody e Jessie do Toy Story. Tão lindos, mas tão lindos!



Papai e Alice ficaram no parquinho da árvore enquanto eu e João fomos na Splash Mountain. Fila de mais de uma hora e nós passamos direto com o fastpass. Gente, fastpass é vida. Não deixe de marcar!

Já atração é bonitinha demais. Era uma das que eu mais tinha lembranças da minha outra vez, mas acho que ela deve ser feita antes da Big Thunder. Porque ficamos esperando a mesma emoção e não teve. Só mesmo na queda d'Água. Mas é ótima, vale super a pena!



Foi difícil tirar Alice do parquinho da árvore. Ela estava tão feliz brincando com crianças da idade dela. Um ótimo lugar pros pais descansarem porque tem sombra e é bem fresquinho.

Bom... com aquele super café da manhã e umas beliscadas na Turkey Legs, nem pensamos em parar pra almoçar. Fomos à atração do Alladin, que nada mais é que um daqueles brinquedos tipo Dumbo. Porém aqui a gente vai a bordo de um tapete voador que sobe e desce. Eu acho divertido, as crianças gostam e não tem limite de estatura.

Aí já estava próximo o nosso horário para o Bibbidi Bobbidi, pra quem ainda não conhece, é um salão de beleza onde as meninas se transformam em princesas. Eu marquei com 6 meses de antecedência, via Skype, direto no telefone da Disney. Sonhei tanto com esse dia. Alice sabia o que era mas acho que não tinha noção de como seria legal. E lá fomos nós. Peguei o pacote básico mas acabei gastando até mais comprando a fantasia fora, porque tinha comprado uma fantasia da Anna no Wallgreens ($13) mas na última hora Alice quis se vestir de Cinderella. Passamos na lojinha do castelo e compramos o vestido ($69), a coroa ($21) e os sapatos da Cinderella ($21). Você tem a opção de escolher lá na hora o pacote que quer: $59 o básico, $89 o intermediário e $189 o completo, com fantasia. Na entrada eles te perguntam. Como eu já estava com a fantasia, fui no básico que dá direito a cabelo, maquiagem e unhas feitas. Logo ela foi encaminhada pra trocar de roupa (já veste a fantasia) e já sai de lá com uma capa de salão e senta numa das cadeiras. E começa a transformação. A cabeleireira entrega um "cardápio" de penteado e é a própria criança quem escolhe o que vai querer. Um glamour. O cabelo demora um pouco, um coque perfeito! E ficam pra ela uma presilha de strass do Mickey e uma tiara de metal com pedras (nem precisava ter comprado tiara!) Daí vem uma manicure e pinta as unhas com o esmalte também escolhido pela princesa (ela quis um com gliter dourado) e, por fim, a maquiadora traz um estojo com várias opções de sombras e batons e novamente a princesa elege seus preferidos e depois que todos os seus desejos foram atendidos, a cabeleireira coloca a faixa de princesa nela, pega a varinha, pede pra ela fechar os olhos, joga o pozinho mágico (gliter rosa) e fala a famosa frase: "Bibbidi Bobbidi Boo"! E quando vira a cadeira, a pequena se olha no espelho. Só quem já foi pra entender a emoção desse momento. É muito lindo de verdade. Ela ficou uma boneca! A transformação toda demorou cerca de 1h e ela estava tão passada que não conseguia conversar direito. Demorou uma meia hora pra ela voltar ao normal. 
Nisso eu paguei a conta ($63 com taxas) e ela recebeu uma mochilinha de presente. Dentro dessa mochila veio tudo que foi usado por ela (são individuais e descartáveis, só uma criança usa): o estojo de maquiagem, o pente e o esmalte. O que dizer? Momento único, super recomendo. Só acho que devia ter pras mães também! Só acho. 




Sair dali com uma princesa não tem preço. Fui imediatamente com ela pra frente do castelo para fazer umas fotos oficiais. 


Depois voltamos pra encontrar os meninos que estavam nos esperando. Aproveitamos pra fazer a atração do carrossel que é logo ali do lado.


Depois eu e João tínhamos fastpass pra Haunted Mansion. E já estava no limite do tempo e lá fomos nós. E sinceramente, gostei não. Provavelmente a história deve ser interessante e me faltou inglês pra compreender a essência da coisa. Porque eu achei a atração chata. E sendo tão concorrida como é, eu que certamente não entendi nada. Só pode.

ir dali com uma princesa não tem preço. Fui imediatamente com ela pra frente do castelo para fazer umas fotos oficiais. Depois voltamos pra encontrar os meninos que estavam nos esperando. Aproveitamos pra fazer a atração do carrossel que é logo ali do ladoDepois eu e João tínhamos fastpass pra Haunted Mansion. E já estava no limite do tempo e lá fomos nós. E sinceramente, gostei não. Provavelmente a história deve ser interessante e me faltou inglês pra compreender a essência da coisa. Porque eu achei a atração chata. E sendo tão concorrida como é, eu que certamente não entendi nada. Só pode.

Nisso já pegamos tudo parado por causa da parada das 15h. O parque estava abarrotado de gente e o calor estava demais. Papai e Alice assistiram tudinho próximo aos Casey's Corner e fomos encontrá-los. Alice quis vestir a fantasia da Anna porque, segundo ela, a da Cinderella estava penicando. Hahaha!

Aproveitamos pra comer o famoso cachorro quente do Casey. Adoramos, muito bom. Tem uma limonada também que é deliciosa. Eu só provei a comida porque queria guardar espaço pro sorvete da pia. 


Assim que a parada terminou eu atravessei a rua e fui comprar o sorvete na Ice Cream Parlor. A fila estava dando voltas mas eu precisava experimentar. Enfrentei a fila e comprei minha tão sonhada pia. E é claro que não podia faltar a foto com a pia. Fizemos várias poses de frente ao castelo e pedi o marido pra bater uma foto minha segurando a pia. 2 segundos depois, cadê o celular? Desapareceu, gente! Eu tinha acabado de postar a foto com a pia, o sorvete estava inteiro ainda. Não tinha nem sentido o gosto dele. Voltei procurando por todo o chão, no carrinho, nas mochilas. Não fazia sentido ele ter sumido daquele jeito. Peguei o celular do Rodrigo, mandei Zap (que nem foi recebido) e quando entrei na busca do iPhone, menos de 5 minutos depois, ele já estava desligado. Olha, eu nunca vou entender o que houve mas o fato é que, quem achou ou pegou, desligou imediatamente. Ele estava com 86% de bateria, eu tinha acabado de dar uma carga extra. Não fazia sentido estar desligado. Mas enfim, foi muito triste porque minha nuvem estava cheia e eu não tinha nada salvo. Era um iPhone 6 com 8 meses de uso e, muito pior que perder o aparelho, eu perdi todas as fotos e só de pensar nisso fiquei muito chateada. De verdade. É como se toda a emoção daquele dia tivesse parado ali. Eu esperei um pouquinho, fui ao Guest Relations e procurei pelo telefone que não tinha aparecido. E nem nunca mais apareceu. Voltei lá mais 2 vezes no decorrer da viagem e ele não foi encontrado. Minha dica: não desgrudem de seus telefones e tenham cópias de suas fotos em algum lugar. Eu dei muita bobeira! Infelizmente essas coisas podem acontecer em qualquer lugar do mundo.

Mas foi... Ninguém tinha mais ânimo pra continuar ali. Não tínhamos visto nada do lado direito do parque, ainda tinha a parada noturna e o tão sonhado wishes. Mas não tinha mais clima. Eu quis ir embora. E ainda na hora de jogar o resto do sorvete no lixo, marido deixou minha torneira ir embora. Conclusão: fiquei desolada sem celular e sem a torneira da pia. Piff! 

👎
Cheguei no hotel, deitei, chorei até. Depois tomei um banho e enquanto eu tomava banho, marido pegou o IPhone 6s dele (1 mês de uso -128gb), baixou todos os aplicativos que eu uso, fez todos os meus logins e quando eu saí do banho ele e as crianças me entregaram o telefone de presente. E ele disse: "Sacode a poeira, bora pra Best Buy porque isso não vai ser motivo pra atrapalhar essa viagem que você tanto sonhou".
Eu quase morri! 
❤️


E assim fizemos, fomos pra Best Buy. A ideia dele era comprar um 5SE pra ele (por ser o mais barato) e foi o que ele fez mas quando chegamos de volta no hotel ele descobriu que o modelo que ele comprou não funcionava no Brasil (aqui só funciona o modelo sprint e na Best Buy não tinha. Prestem atenção nisso quando forem comprar) e acabamos voltando no dia seguinte e ele fez a troca por um 6s mesmo e acabou pagando a diferença.


Mas então foi assim que encerramos o nosso dia. Muita emoção pra pouco tempo, né? Eu dormi feito uma pedra e acordei pronta pra recomeçar!!! Logo volto pra contar o próximo dia que foi ótimo!!!

Duvido que alguém chegue até aqui, mas se chegar pode comentar que estou adorando o carinho de vcs! Obrigada! 
❤️

2 comentários:

Sura disse...

Não duvide, rs rsss. Eu gosto da Disney e cheguei até o final do post. Lá é mágico mesmo né?
Surama

Pâm disse...

Eu tb cheguei até o final e estou adorando ler seus posts.
Estive em Orlando em abril de 2014 e foi mágico! Todos os dias eu lembro de algum detalhe da viagem e, agora, acompanhando a viagem de vocês, bate uma saudade imensa e vontade de logo estar novamente lá!
Bora ler o próximo post :)