quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tag 4 por 5!

Olá meninas,

Estou louca pra terminar as postagens sobre a viagem a Bariloche, mas ainda não consegui! A correria está grande por aqui!

Bom, hoje vim com uma tag que recebi da queridíssima Mônica Castro, que por sua vez recebeu do Casa da Gê! Pra continuar a brincadeira ela me indicou e como eu adoro tags, vou responder! hahaha

Obrigada, Mônica! 

E vamos lá...

1 - Quatro lugares que gostaria de ir:
Polinésia Francesa, Fernando de Noronha, Amsterdã e Machu Pichu
E Londres, e Barcelona, e... e... e... lista infinita!

2 - Quatro palavras que me definem:
Exagerada, ansiosa, elétrica e animada...
E determinada, e alegre, e tagarela, e agitada, e impaciente, e stressada, e.... 

3 - Quatro cores que mais gosto:
Turquesa, pink, amarelo ouro e branco
E verde limão, e vermelho, e um arco-íris inteiro!

4 - Quatro pessoas que não vivo sem:
Que difícil. Depois que perdi minha mãe descobri que acabamos nos reinventando quando não temos mais as pessoas que amamos por perto! Só não consigo me imaginar sem João e Alice. 

5 - Quatro produtos de beleza:
Sou mulher de fases, no momento não vivo sem...
Protetor Solar 60 La Roche Posay, Poreprofessional Benefit, BB Cream Revlon, Pó Studio Fix Mac e Máscara de cílios Haute & Naughty Mac, Sombras Naked Urban Decay, Shampoo e Condicionador Aussie, Lencinhos demaquilantes Neutrogena. 

Acho que é isso!
Preciso indicar 4 blogs mas ando muito por fora e como nunca consigo ficar no 4, deixo a tag aqui e quem passar primeiro pega, ok?

Beijo grande,
Thá

Um comentário:

Mônica Castro disse...

Thaisa ,
Adorei sua participação !!!!
Sou fã e adoro passear por aqui , e já estou esperando suas próximas viagens !!!
Bjs