terça-feira, 30 de julho de 2013

Heitor

Oi Amoras,

Já falei do Heitor aqui? Acho que não, né? Ando tão sumida!!! Pois bem... o Heitor é o filhote da Ká e do Carlos, e ela é uma das minhas grandes amigas da vida. Conheci a Ká na faculdade, depois viemos morar em Brasília e dividimos uma república por muito tempo. Isso nos aproximou ainda mais e hoje somos verdadeiras irmãs. Amo sem fim essa minha amiga que é pau pra toda obra e tão presente sempre que eu preciso. Hoje trabalhamos super perto e almoçamos juntas praticamente todos os dias. Ou seja, vivi essa gravidez tão planejada e esperada muito de perto. Privilégio. E eu amo esse pequeno desde a barriga como meus próprios sobrinhos. Ajudei a fazer o chá de bebê dele (vou fazer um post sobre isso em breve!) e fiz o quadrinho da porta de maternidade e também o livro de assinaturas para as visitas.

Aí que, no dia 18.07, ele chegou lindo e cheio de saúde. E eu estava mega gripada e não pude ir vê-los nos primeiros segundos. Mas fui no terceiro dia. Coisa mais preciosa. Tô in love!!!




Levei pra ele um álbum do bebê, igual ao da Lara que mostrei no post anterior. E foi um sucesso!!! 

Fiz também um cartãozinho combinado, no tema Safari (do quartinho dele). 

Já disse que vou fazer PAP desse álbum, né? Sim!!! Estará na próxima Hora do Recreio do Play! 
Não percam. É um presente muuuito fofo!!!

Beijo,
Thá


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lara

Oi gente, tô com a corda toda! Uhu!

Mais um presente para uma baby fofa que acaba de chegar. A Lara, filhinha da Samira e do Saulo. A Samira é uma prima do Rodrigo, super querida e merecedora de um scrap. Hahaha! Sempre foi muitíssimo atenciosa com os meus meninos e quis retribuir o carinho que sempre recebo deles. 

Então... quando a Alice nasceu, minha amiga Marta Mazziero me mandou lá de São Carlos, um livro do bebê com capa de scrap. Eu achei o máximo e foi um presente muito especial e útil... preenchi todinho à medida dos acontecimentos. Um registro perfeito. Infelizmente não fiz o mesmo pro João e espero que ele não cresça com esse trauma! hahaha.... 

Aí outro dia, eu bem passeando pela Ceicity, encontrei esse livro numa papelaria. A capa é tradicional, tipo industrializada demais pro meu gosto e eu resolvi comprar e tentar desmembrar pra ver no que dava. Conclusão: amei, amei, amei. Voltei lá no dia seguinte e comprei todo o estoque, um pacote fechado que eles tinham... #alockadoalbumdebebê


Olha que fofo...



Um cartãozinho coordenado pra finalizar!


E vcs querem um PAP do álbum? Já planejei uma Hora do Recreio no Play com ele. Vai ao ar agora no começo de agosto. Acompanhem por aqui que vou postar!!!

É isso.
Beijo grande,
Thá


sexta-feira, 26 de julho de 2013

Elena

Oi Meninas, estão gostando das postagens? Será que alguém ainda vem por aqui?

Hoje é a vez do mini da Elena. Assim mesmo sem H e que eu me acostumei e já estou amando. A pequena linda é filha da minha scrap friend Dani Schelb. 

Eu também ainda não fui lá, mas vou no próximo findi levar esse mini que fiz com papeis American Crafts. O tamanho ficou bem mini mesmo pq a mamãe é scrapper e saber mexer com foto pequena. Quando a mãe é uma desentendida procuro fazer tudo 10x15 e ainda dou junto um rolo de fita dupla face... hahaha... mas não é caso. Tenho certeza que a Dani vai saber decorar muito bem o álbum da princesa.



Fiz esse mini como costumo fazer as encadernações com miolo preso com o cordão. A diferença é que na primeira página usei um papel vegetal estampado, da mesma coleção.
Lindo, né? Achei um charme!


 E é isso.
Posso dizer que amei? Espero que vcs também!
Beijo grande,
Thá


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Momento especial...

Oi meninas!!!

Vamos lá, tirando o atraso... sabe quando vc vai encontrar uma amiga e quer levar um mimo? Então... esse aqui é pra uma pessoa que eu amo e que está curtindo e muito a gravidez. O Gui chega apenas em outubro e o álbum dele será super especial. Enquanto isso a mamãe vai se divertir preenchendo um mini sobre a gravidez! 


Simples mas com muito carinho.
Usei pps de um bloco que não sei a marca (rá!) e adesivos Toke e Crie.
Beijos,
Thá

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Beatriz

Olá Amoras!


Não disse que estou cheia de coisas pra postar? Pois é! Mesmo não estando produzindo tanto quanto gostaria, de vez em quando consigo me trancar no quartinho anti-stress e fazer algum projeto. Geralmente tenho feito álbuns encadernados para presentear azamigas. A cegonha atacou pesado a minha turma e, só essa semana, eu tenho 4 babies pra visitar. Todo mundo vai ganhar scrap! Eu, particularmente, acho um presente elegante que demonstra muito carinho... pelo menos eu faço com muito carinho sempre e é o que tento passar para as pessoas queridas que vou presentear. Porque vamos combinar... não dou scrap pra quem não dá valor. Já dei. Hoje não mais. Já cansei de ver gente abrindo meu pacote (que deu o maior trabalhão e custou caro) e fazendo cara de Snoopy. Hahaha... sabe como!? Então agora só faço scrap pra quem merece e pronto!!! Quem acha que scrap é tipo cartaz feito com cartolina no colégio ganha um body da feira mesmo. *pisc... hahahaha!!!!

É isso... esse aqui é um álbum pra Beatriz, filhinha dos meus amigos Samir e Priscila. A Bia nasceu em março e eu não fui conhecê-la até hoje. Mas agora com o presente pronto fica mais fácil... rs.

Optei por uma encadernação com os papeis maravilhosos da Maggie Holmes para Crate Paper em tons de rosa e verde. Usei alfabeto thickers American Crafts e o miolo foi feito em Filipaper telado branco. 13 páginas sendo a primeira com data de nascimento e outras 12, uma para cada mês até completar um ano. 

Eu amei o resultado. Ele ficou bem gordinho pq usei fita banana para os numerais, rs! 
















 Para dar um toque final, um cartãozinho coordenado...
E então, gostaram?
Beijo grande,
Thá

terça-feira, 23 de julho de 2013

Brincadeira nova no Play!

Oi Amoras, que saudade!!!

Estava em falta porque não consegui fazer as duas últimas brincadeiras do Play. Muitas coisas aconteceram e a principal delas foi o fato da minha câmera ter dado pau novamente. A Alice, super quietinha, deu um tombo na máquina e ela não está focando. Na verdade estou cansada de levar meu equipamento pra consertar e estou esperando a oportunidade de comprar um novo! rs... E como isso estou apenas com uma Kodakzinha do tempo do ronca e os "I"davida. Enfim... vou enrolando assim mesmo!

E com isso, resolvi participar desta vez mesmo não conseguindo um bom resultado na imagem do LO. A brincadeira da Dica pede o uso do papel vegetal + significado do título no dicionário.

Aqui está a minha... 





Uma pena a foto ter ficado ruim, pq eu amei o resultado da página!
É isso. Estou cheia de coisas pra postar, vou tentar fazer isso essa semana.
Apareçam por aqui!!!
Beijo grande,
Thá