sexta-feira, 26 de julho de 2013

Elena

Oi Meninas, estão gostando das postagens? Será que alguém ainda vem por aqui?

Hoje é a vez do mini da Elena. Assim mesmo sem H e que eu me acostumei e já estou amando. A pequena linda é filha da minha scrap friend Dani Schelb. 

Eu também ainda não fui lá, mas vou no próximo findi levar esse mini que fiz com papeis American Crafts. O tamanho ficou bem mini mesmo pq a mamãe é scrapper e saber mexer com foto pequena. Quando a mãe é uma desentendida procuro fazer tudo 10x15 e ainda dou junto um rolo de fita dupla face... hahaha... mas não é caso. Tenho certeza que a Dani vai saber decorar muito bem o álbum da princesa.



Fiz esse mini como costumo fazer as encadernações com miolo preso com o cordão. A diferença é que na primeira página usei um papel vegetal estampado, da mesma coleção.
Lindo, né? Achei um charme!


 E é isso.
Posso dizer que amei? Espero que vcs também!
Beijo grande,
Thá


3 comentários:

ScrapCollor disse...

Oi,Thaísa!!!
Adorei o mini, pode continuar fazendo as postagens porque passamos sempre por aqui para dar aquela espiadinha.
Um abraço,
Janaína

ScrapCollor disse...

Oi,Thaísa!!!
Adorei o mini, pode continuar fazendo as postagens porque passamos sempre por aqui para dar aquela espiadinha.
Um abraço,
Janaína

ALINE disse...

Que fofura de álbum... Lindo!