terça-feira, 30 de abril de 2013

Niver do Play... 4 anos!!!

Olá pessoal!!!

Quanto tempo eu não passo por aqui... muitas saudades, mas a correria está cada dia maior. E de vez em quando eu acho um jeitinho de fazer scrap!!!

O post de hoje é especial. O layout foi feito para a comemoração do 4º aniversário do Scrap Playground. É impressionante como os anos passaram rápido. Parece que foi ontem que eu tive a ideia de criar um blog cazamigas e tudo aconteceu. Delícia poder festejar mais um niver do Play!!!

A brincadeira é simples mas foi muito gostoso fazer a página. Usamos 4 fotos + 4 papeis + 4 disso + 4 daquilo + 4 .... tudo 4 no final das contas!!!

E eu optei por 4 papeis (background estampado, envelope craft, floral rosa, bordas verdes e a máquina de escrever é do mesmo papel floral rosa (verso), 4 fotos, 4 alfinetes, 4 laços de fio encerado, 4 botões e 4 brads. 


Adorei o resultado e espero que vcs curtam também!
Vêm brincar com a gente... são muitos prêmios legais e a diversão é garantida!
Beijo grande,
Thá

2 comentários:

Naty Young disse...

Ficou lindo mesmoooo!
Beijinhosss

Lila Moura disse...

Linda página!
bjs