quinta-feira, 7 de março de 2013

De volta pro Play!!!

Oi Amoras!!!
 
Estou atrasada com a novidade, mas não poderia deixar de postar!!! Estou de volta pro Play. Sabe amor? Então, é o que eu sinto por esse blog. E eu só fiquei um tempo afastada em função da gravidez e nascimento da Alice. Não queria deixar de cumprir meus compromissos com as brincadeiras. Agora me sinto pronta pra voltar.
 
E comecei pela brincadeira da queridíssima Mayumi. Uso de costura e tecido. Tudo que eu adoro!!! Usei fotos do meu casamento, mas não fui feliz com a foto do LO. Na verdade estou vivendo um grande dilema... o cartão de memória da minha câmera boa sumiu. E já encomendei outro que não chegou. Mas fotografei a página pelo Iphone. (#eikemico). E ficou essa belezura toda. Detestei. Mas não tive opção. Já tinha me comprometido a participar e resolvi mandar mesmo assim. Enfim, coisas que acontecem!!!
 
 
O importante é que eu voltei e pretendo ficar de vez agora!!!
E é isso... espero que gostem mesmo com esta foto precária... rs!!!
Beijo grande,
Thá

Nenhum comentário: