quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Scrap Pós-Preguiça - sucesso total!!!

Olá meninas!!!
 
Sucesso totol nosso Scrap pós-preguiça!!! Pra quem perdeu o post... lançamos um desafio para aquela turma que estava devagar na produção!!! O post está aqui!!!

E então sugeri um sketch do blog Creative Scrappers e nos comprometemos a fazê-lo até o dia 5/2...
 
 
O mais legal é que várias meninas compraram a ideia e eu recebi lindos layouts...

Vou mostrar pra vcs!!!
 
Bruna Cheles
 

Caroline Krieger
 
 
Daniela Silva
 
 
 
Elaine Maffessoni

 
Fernanda Valentim
 
 

Laura Izola
 


Marta Mazziero
 
 
Sandra Shimizu

 
Sica Sena
 
 
 
 
Thaisa Salge
 
 
Vera Tempel
 
 
Delícia, né!? Tão bom desenferrujar!!! E eu fiquei super feliz com a participação de todo mundo e logo vou lançar o próximo sketch. E aí, animadas!?
 
Amoras, super obrigada pela adesão e espero que tenha sido um embalo para que voltemos à ativa de verdade.

Eu vou sortear um mimo na semana que vem, depois do Carnaval, assim que lançar o próxima proposta, combinado?
 
Beijo grande,
Thá
 
 
 
 

6 comentários:

Laura Izola disse...

Só LO lyndooo!!! Bjs!!!

Bruna Cheles disse...

Todos muito lindos, e que venha o próximo, rsrsrs, bjs.

Sandra Shimizu disse...

Tha, já estou esperando o próximo sketch..rs

Anônimo disse...

Gente adorei isso!
Os LOs ficaram maravilhosos!! Todas desenferrujaram em alto nível!
No próximo vou tentar aderir.
beijos

Anônimo disse...

Olá.
Meu nome é Ariane e, primeiramente gostaria de lhe parabenizar por seus lindos trabalhos. Quero saber informações sobre seus cursos. Dá aulas em São Paulo? Quanto custa e como funciona?

Fico no aguardo de seu retorno.

Obrigada.

Lila Moura disse...

Tha,
As páginas estão lindas!
Vou me inspirar em você!
bjs