segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desafio cumprido!

 Bom dia, girls!

Delícia de segundona. Início das aulas. Vida voltando ao normal. E isso me dá um ânimo danado.
Então... conforme prometido, o layout de hoje é fruto do SPP, que eu propus aqui!
 
Eu adorei fazer essa página. Primeiro porque eu super curti o sketch. Depois porque eu estava doida pra usar esses papeis alegres da Marcela Branco pro Scrapdiary.
 

 
E aí pronto... com a faca e o queijo na mão, rapidinho consegui fazer o que eu queria. Joguei tinta preta no background branco...

 
Usei várias camadas de papeis e finalizei com um título de thickers da American Crafts.

 
Aqui está o sketch e quem quiser participar, vem com a gente!!!
Ah, e pra quem já fez, vale linkar a página lá no Creative Scrappers pra participar da brincadeira lá também. O prazo estipulado pelo site é 1° de fevereiro. #ficaadica
 

Beijo grande,
Thá

4 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei seu layout!
Super colorido com corujinhas fofas. hehe

Beijos

Ana Tereza disse...

Arrasou!!!!!! Vou correndo fazer o meu. bjs

Vera disse...

Tá um show!!!!
Que bom ver você de novo na ativa!
Bjs.

Marek disse...

Magnifique page wowowowow!