segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeio Desafio Scrap Arteiro 2012

Oi Amoras!!!
 
Que delícia poder voltar à ativa... e ainda por cima pra agitar o nosso tão esperado Scrap Arteiro 2012. Tá quase na hora e já começamos os desafios e brincadeiras que antecedem o evento!!!
 
A proposta é preparar qualquer projeto com o tema Natal!

E eu fiz um home decor que é um cachepô de guloseimas. Usei papel de scrap para encapar e tb para fazer as tags nos palitos e enfeitei com pregadores, bichinhos de pelúcia, bengalinha e fita.
 
 

 
E aí, gostaram?
Venham ver as regrinhas no blog e participar também, vale prêmio. Oba!
Beijo,
Thá

Ah... fotos!!!

Bom dia, amoras!!!
 
Eu continuo na mesma labuta. Primeiro foram os preparativos para a festa da Alice e a correria com a inauguração da loja e agora estou a mil por hora com os projetos do Scrap Arteiro.

Enquanto isso, já que todo mundo aqui AMA fotografia, vou mostrar um pouquinho do que a Laís Guadanhim registrou lá em Ibiá.
 
Para quem ainda não conhece, Laís mora em São Paulo e é um super talento da fotografia. Um dia ela já fez scrap... rs... mas agora ela fica por trás das lentes captando tudo com uma sensibilidade incrível.
 
Eu já namorava o trabalho dela fazia um tempão e achei que o aniversário da Alice em Ibiá seria uma excelente oportunidade para ter um registro da festa e da família, feito por ela. A ocasião pedia algo muito especial.

E foi muito além do que eu imaginei... sabe sonho? Então. Realizei um.

Por enquanto as fotos da festa ainda não estão disponíveis, mas deixo o link pra vcs curtirem um pouquinho do que foi nosso fim de semana de puro amor!!!
 
Estou in love e não me canso de olhar!
Espero que gostem tanto quanto eu!

Beijo grande,
Thá

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Scrap Arteiro 2012!

Oi Amoras!!!

Como o tempo voa, né!?
Parece que foi ontem... eu lá no hospital, com a Alice recém-nascida, me coçando por não ter podido ir ao evento Scrap Arteiro e recebendo todas as notícias via celular!

Então... passou muito rápido e vem aí o Scrap Arteiro 2012! E desta vez, para compensar a ausência do ano passado, quero participar e muito de cada detalhe!!!

Estamos super envolvidas e inventando mil coisas para agradar nossas alunas lindas. Com certeza, mais uma vez, será o evento perfeito, pra entrar pra história do scrap!!!


Quem vamos!?
Esperamos vocês, restam poucas vagas!!!
Beijocas,
Thá