segunda-feira, 26 de março de 2012

Aulas Scrap Sampa...

Oi Meninas,

Tá quase chegando a hora!
Vou passar novamente a lista do material básico que vcs precisam levar pras aulas da Sampa na feira!!!

Projeto 1 - Viagem
Régua, tesoura, cola cascorez rotulo azul ou outra para encadernação, pincel grande, dupla face, crop a dile, fio de cabelo, dobradeira, caneta preta que escreve em cd.
Eu usei:
- 12 fotos 5x7 na vertical
- 2 fotos 5x7 na horizontal
- 2 fotos 10x8 na vertical
- 4 fotos 10x15 na horizontal (no meu eu coloquei várias fotinhas pequeninas dentro de uma 10x15)

Projeto 2 - Toda forma de amor
Régua, tesoura, cola cascorez rotulo azul ou outra para encadernação, pincel grande, dupla face, fita banana, crop a dile, dobradeira, carimbeira preta, lixa grande (tipo de pedicure). Se tiver furador de scalloped azul, pode levar.
Eu usei:
- 14 fotos 5x7 na horizontal
- 13 fotos 5x7 na vertical
- 1foto 10x10cm
- 2 fotos 3x4 na vertical
- 1 foto 3x4 na horizontal
- 3 fotos 9x6 na vertical

Projeto 3 - Ser Feliz
Régua, tesoura, cola cascorez rotulo azul ou outra para encadernação, pincel grande, dupla face, fita banana, lixa grande (tipo de pedicure)
Eu usei:
- 2 fotos 9x6 na vertical
- 3 fotos 5x7 na horizontal

Projeto 4 - My Life is...
Régua, tesoura, cola cascorez rotulo azul ou outra para encadernação, pincel grande, dupla face, fita banana, lixa grande (tipo de pedicure);
Eu usei:
Tema Children: 1 foto 5x7 e 1 foto 9x6, ambas na vertical
Tema Hubby: 1 foto 5x7 na vertical
Tema Family: 1 foto 10x10cm
Tema Friends: 2 fotos 5x7 na vertical e 2 fotos 5x7 na horizontal
Tema Job: 1 foto 5x7 na vertical e 3 fotos 5x7 na horizontal
Tema Trips: 1 foto 10x10cm com várias fotinhas dentro
P>S: os temas podem ser alterados por cada aluna já que cada uma receberá uma cartela inteira de alfabeto.

Qualquer dúvida, me escreva: thaisalge@gmail.com
Grande beijo,
Thaisa

2 comentários:

Lila Moura disse...

Sucesso,amiga!
bjs

ALINE disse...

Quanta coisa linda neste blog!
Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
Abraços