quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

365+1...

Oi Amoras,

Mais uma semana cheia de acontecimentos maravilhosos!!!

365/044... hora da tarefa que é sempre uma delícia... 365/045 - Um dia muitíssimo especial pra gente... mais pra frente eu conto a novidade! (não, não estou grávida de novo! rs...)365/046 - Reunião no colégio do João... eu simplesmente adoro. E essa foi super divertida... as professoras demonstraram como desenvolvem o trabalho com as crianças.... 365/047 - João contando a primeira historinha de Fadas para a Alice... chorei de emoção!
365/048 - Baile de Carnaval no Colégio e o menino quis ir com a roupa do Halloween...

365/049 - Primeiro dia de Carnaval, fizemos uma festinha aqui em casa que durou 12 horas. Há tempos não me divertia tanto...
365/050 - Domingo de Carnaval... sabe um dia perfeito? Então. Fomos pra uma chácara super gostosa. Tava tão bom na sombra da árvore que chegamos em casa e a Alice estava assada do sol... quase morri de culpa...
E pronto... logo volto com as próximas!
Beijo grande,
Thá

2 comentários:

CAMIMI disse...

Olá Thaisa, amo seus trabalhos!!! Sou nova no mundo do scrap, mais estou encantada!!
Acompanho sempre seu cantinho,e como a sua pequena tá crescendo rápido, cada dia mais linda!!
Tô seguindo seu blog se poder adoraria ter você no meu!!
Um abraço carinhoso!
Cléa
http://camimiarts.blogspot.com
LOJA VIRTUAL:
http://www.elo7.com.br/camimiarts

Vi! disse...

Oi, Thaisa! Faz tempo que passeio por aqui, mas nunca tinha comentado. Como seus filhos estão lindos! E tenho adorado ver seus trabalhos lá na galeria do SD. Adoro o seu scrap!
Beijos,
Vivi