segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DT Scrap Brasil

Amoras lindas da minha vida!

Hoje o post é especialíssimo!

Sabe quando uma super notícia te pega de surpresa? Foi assim quando meu telefone tocou e fui surpreendida com o convite para fazer parte do Design Team da Scrap Brasil. Catapluft!
É pra matar qualquer um do coração, né!? Pois é, essa é uma nova proposta da Scrap Brasil, que vai chegar chegando com inúmeras novidades. Vocês não perdem por esperar!!!
Estou imensamente feliz com a oportunidade e vou dar o meu melhor junto com essa turma de designers que eu tanto admiro...


Sabe estado de graça? Então!
Esperamos vocês no blog com muuuita coisa boa!!!
Beijo enorme,
Thá

6 comentários:

Cláudia Farias disse...

Que timaço!!!!!!!!!!!! adorei!!!! Agora vou ver o blog.bjs

Marcia Valesca disse...

Adoro notícia boa!!!
Parabéns amiga. Torço por sua felicidade sempre.
bjs

ScrapCollor disse...

Thaísa,
Parabéns!!!!!!
Todo sucesso!!!!

Sandra Shimizu disse...

uhuuuuu Parabéns Tha!
bjm

Leticia Rezende disse...

Thá,

que notícia maravilhosa!!! Sucesso total!!!

Parabéns amiga, você merece estar nesse super time.

Beijinhos,

let[icia

Lila Moura disse...

Parabéns, Tha!
Voce merece! Sou sua fã, amiga!
bjs