segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chá da Alice em Ibiacity!

Amoras da minha vida!

Finalmente vim contar do Chá da Alice em Ibiacity... vale ressaltar que a festa foi um presente do vovô Cylio que disse que fazia questão de um chá da Alice em Ibiá. E como meu médico disse que essa seria a última viagem longa de carro, resolvemos fazer logo agora em junho.

E foi lindo, lindo, lindo... muito mais perfeito do que eu poderia imaginar. Na verdade, eu e a minha irmã fomos planejando tudo à distância, pensávamos numa coisa, trocávamos e-mails e daí a pouco uma das duas estava colocando a ideia em prática. E assim foi... até a hora H nem uma das duas tinha visto tudo que a outra havia preparado. E então foi uma surpresa muito gostosa!

Realmente o mundo cor-de-rosa é bem diferente, dá muito mais possibilidades de invenções e mimos, né!? O mundo dos meninos, apesar de lindo também (eu amo!), acaba sendo mais limitado nesse sentido de "firulas". Por isso estou meio deslumbrada e vou mostrar pra vcs o que aprontamos por lá...

Fizemos o chá na deliciosa casa da minha querida tia Wismar pq queríamos um lugar com bastante verde...

A Xê encomendou, pela internet, todas as bandejas de mdf no estilo provençal e mandou pintar de branquinho. Sim, agora ela tem todos esses suportes lindos pra fazermos várias festas daqui pra frente... hehehehe... Foi ela quem fez também todas as tulipas de tecido e corujas de feltro...
Eu fiz a parte de scrap...
Os cupcakes de passarinhos e corujinhas foram da Lilian Lettieri, prima do Rodrigo que é designer em açúcar aqui em Brasília. Vale a pena visitar o blog dela: www.docesdalilian.blogspot.com. Já os cupcakes com as plaquinhas foram da cake designer Thaís Tomassoni.


O bolo de fraldas eu mesma fiz e a casinha é obra de arte da minha amiga Ju Maciel...
Os biscoitos são da Lilian Lettieri...
Os pirulitos de brigadeiro também...

E os mimos fizemos nós duas, cada uma um pouco...

Gaiolinha com Ferrero Rocher...
Potinho de vidro com doce de leite...
Bisnaga de brigadeiro...

Latinhas com confetti...

Caixa de acrílico com suspiros...

Tubetes com menthos...
Baleiro com Nescau Ball...Xícaras com bombom de nozes...
Brigadeiro branco com morangos...Macarrons da Confeitaria Belini...

Água mineral...E aqui antes de começar a festa...

Fizemos um varal com roupinhas que já são da Alice...

E a Má inventou uma brincadeira... eu precisava adivinhar o que era cada presente. Se eu errasse, ela desenhava na barriga...

Aqui a minha irmã linda, querida, companheira e maravilhosa. Amo demais!...

Meu papis fofo que é o mais coruja de todos...
E a nossa família à espera da pequenina...

E é isso... espero que vcs tenham gostado!
Eu amei muuuito!
Aproveito para agradecer a presença de cada tio, primo e amigo! Vcs fizeram essa festa ainda mais especial! Muito obrigada pelo carinho de sempre...
Seguem os contatos para quem precisar:
Xênia Criscolo/Personalização: xeniaspc@gmail.com
Thaís Tomassoni/Doces: Tomassoni Thaís (facebook)
Lílian Lettieri/Doces: www.docesdalilian.blogspot.com

Beijos,
Thá

domingo, 19 de junho de 2011

Chá da Alice - a saga dos convites!

Olá meninas!

Como eu disse, estou super envolvida com o Chá da Alice que acontecerá no próximo sábado em Ibiacity! E como passo o dia todo no trabalho, só tenho a noite pra poder mexer com os preparativos. O tempo é muito curto. E é engraçado que a gente começa com uma ideia e vai inventando um monte de coisas, né!? Aff... e a minha irmã é ainda mais surtada que eu quando o assunto é festa!

Conclusão... ela botou toda a pilha e começou a organização. Criou a arte e o tema: corujas e pássaros. E eu me empolguei, claro. Daí cismamos que o convite seria uma xícara de verdade e lá fui eu atrás de xícaras branquinhas. Um custo, mas encontrei. E quando se idealiza um "projeto", nem sempre (leia-se: quase nunca), se tem noção do trabalho que vai dar pra executá-lo, né!? Pois é, o tal de montar o saquinho de chá é o ó do borogodó. Primeiro tem que recortar o papel impresso, um a um, depois empacotar o chá, as dobrinhas são coladas com cola - o que vira uma bagunça - e por fim, o pior de tudo, cortar o tule pra embalar! Que peleja!

Foram algumas noites e finalmente tudo pronto. Só um detalhe, esquecemos, porém, que eu e ela estamos a 590 km de distância uma da outra. Seria impossível despachar por sedex. Como assim ninguém pensou nisso? Ah, lá fomos nós atrás de um moço que vem toda semana de lá pra trabalhar aqui. Até que o localizamos e lá se foi a mega caixa de xícaras na última quinta-feira.

Sim, agora os convites já foram distribuídos e eu posso mostrar pra vcs como o esforço valeu a pena...

As informações sobre a festa ficaram no verso


Ficou bem fofo e delicado, do jeito que eu queria mesmo!
Agora tô ali debruçada numa mesa com tantas tags, rótulos e invenções que só por Deus.
Mas eu amo muito tudo isso e logo volto pra mostrar tudinho!
Espero que gostem!
Beijocas,
Thá

terça-feira, 14 de junho de 2011

Das delicadezas da vida...

Amoras,

Hoje eu vim falar de boas surpresas e isso o scrap me dá todos os dias. Inegável!

Cheguei em casa cansada de um dia hard de trabalho e me deparei com essas fofuras... presentinhos mais que especiais que recebi da minha amiga ainda virtual Sabrina Mix.

A boneca se chama Alice, gente... e é de música, tem uma corda daquelas de metal no bumbum. Dói de linda, vcs não tão entendendo...

E essa coisa fofa? Já tá lá na prateleira junto com os irmãos. Amei demais.
Sabrina, o que dizer?
O que já disse no email pra vc... "Estou emocionada e muuuito feliz por ser merecedora de algo tão especial. Amei de paixão e espero um dia poder retribuir tamanha gentileza." Muitíssimo obrigada.

Beijocas e vou já deitar com essa musiquinha na barriga pra pequena ouvir desde já!
Thá

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mini-álbum... Guilherme!

Olá Amoras!


Saudades! Aff... nunca imaginei passar tanto tempo longe desse blog, muito ruim isso. Mas ó, não tenho produzido esses dias, gente. Estou super concentrada nos preparativos do primeiro Chá da Alice que será em Ibiacity no próximo feriado. Tão cedo, né!? Mas meu médico disse que é a última ida de carro por lá. E como na minha terra não se chega avião, o jeito é comemorar logo por lá e depois ficar quietinha por aqui.

Enfim... tenho tantas coisas lindas pra mostrar do chá mas vou fazer isso num post especial daqui a uns dias! Tá ficando tudo um sonho. Minha irmã é a promoter oficial do evento e é uma maluca que só sabe inventar moda, aguardem!

E hoje vou mostrar um mini que fiz para o Creative Team e pro Gui, filhote da minha prima Patty. Eu havia tirado essas fotinhas dele lá em Ibiá na Semana Santa e quando vi os papeis de foguetinhos, achei a cara do Guilherme que é literalmente um foguete. Foguete fofo, diga-se de passagem...










Espero que gostem!
Logo volto!
Beijos,
Thá

terça-feira, 7 de junho de 2011

Homenagem no Play...

Amoras da minha vida!

Sabe quando vc diz catapluft? Foi bem assim... fui ao Play e dei de cara com uma super homenagem das meninas pra mim. Que eu amo aquele cantinho, todo mundo sabe, mas juro que por essa eu não esperava. Fiquei tão feliz, mas tão feliz!

Gostaria de agradecer o carinho de cada uma delas e dizer que me sinto realmente muito lisonjeada! É uma honra enorme ser liftada por tantas amigas queridas que, além de tudo, são feras no scrap!

A brincadeira foi proposta pela Fê Théo e elas escolheram esse meu LO pra ser liftado...E então, vamos todas participar?
Basta passar lá no Play e entender como funciona!

Beijocas,
Thá

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maratona dos Namorados...

Olá meninas!

E aí, já prepararam os mimos do dia dos namorados pros hubbies ou "afins"? Ai, como é gostoso cultivar esse clima de paixão, né!? Eu adoro!

E foi uma delícia poder participar da maratona dos namorados na Papel Arteiro. Eu e a Sandra Peres preparamos 4 projetos super especiais. (LO duplo 20x40cm na moldura branca + mini-álbum + caixa de mdf decorada + cartão).

Aqui estão os meus...


Página dupla que foi na moldura

Mini-álbum

E aqui a turma de meninas que eu amo...

Lucy, Mariana, Dora, Clara e Carol
Faltou a minha querida Mê que comprou o kit lá do Sul.

E aqui a Clara que veio diretamente de Recife para nos prestigiar... fiquei tão feliz!


E foi isso... tudo de bom!
Ainda temos kits e quem tiver interesse pode mandar um email para janice@papelarteiro.com.br que ela manda rapidinho por sedex e dá tempo de fazer pra domingo ainda!!!!

Beijos,
Thá