terça-feira, 26 de julho de 2011

Girl...

Oi Meninas!

No último final de semana consegui produzir 3 páginas sem compromisso. Assim, só por diversão. Delícia isso, né!?

A verdade é que estou completamente sem material, aliás pra ser bem sincera, fiz uma compra de materiais na feira aqui em Brasília em março e uma outra na Scrapcenter também no começo do ano e só!

Daí no sábado eu dei aula na Papel Arteiro e resolvi comprar umas folhinhas só mesmo pra matar as lombrigas e trazer alguma inspiração. Material novo sempre ajuda, né!?

Então... os hormônios da gravidez mudam mesmo as pessoas. Ah mudam, fato! Dentre muitas novidades da Echo Park, American Crafts, October... eu escolhi logo uma coleção da Basic Grey. Quem diria! rs...

E embora não tenha ficado nada a minha cara, adorei o LO romântico... Eu usei: pps Basic Grey, chipboard My Minds Eye e mini-alfabeto adesivado Making Memories. Só isso.

Espero que vcs gostem também. É bom variar de vez em quando!
Beijão,
Thá

5 comentários:

Lila Moura disse...

Tão delicada...
bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

ídala, mas sabe que eu achei que ficou sua cara sim... desde que Alice está no pedaço, achei que o rosa e o verde combinam demais com vc! Os dois juntos então... vc tem feito coisas lindíssimas, bem girlie!!! Beijo grande!

Ju maciel disse...

Amora, eu achei perfeita! Esse seu momento menininha tá demais!!! Quem diria mesmo hein? Cortando papéis com voltinhas! hhihihih

Amei!
bjim

Claudia Ventura disse...

Ficou linda, muito meiga!
Amei a foto!
Bjsss

Cláudia Farias disse...

Ahhh Tha ficou linda!!!! Rosa combina muito bem com vc heheehe!!!!bjcas