domingo, 19 de junho de 2011

Chá da Alice - a saga dos convites!

Olá meninas!

Como eu disse, estou super envolvida com o Chá da Alice que acontecerá no próximo sábado em Ibiacity! E como passo o dia todo no trabalho, só tenho a noite pra poder mexer com os preparativos. O tempo é muito curto. E é engraçado que a gente começa com uma ideia e vai inventando um monte de coisas, né!? Aff... e a minha irmã é ainda mais surtada que eu quando o assunto é festa!

Conclusão... ela botou toda a pilha e começou a organização. Criou a arte e o tema: corujas e pássaros. E eu me empolguei, claro. Daí cismamos que o convite seria uma xícara de verdade e lá fui eu atrás de xícaras branquinhas. Um custo, mas encontrei. E quando se idealiza um "projeto", nem sempre (leia-se: quase nunca), se tem noção do trabalho que vai dar pra executá-lo, né!? Pois é, o tal de montar o saquinho de chá é o ó do borogodó. Primeiro tem que recortar o papel impresso, um a um, depois empacotar o chá, as dobrinhas são coladas com cola - o que vira uma bagunça - e por fim, o pior de tudo, cortar o tule pra embalar! Que peleja!

Foram algumas noites e finalmente tudo pronto. Só um detalhe, esquecemos, porém, que eu e ela estamos a 590 km de distância uma da outra. Seria impossível despachar por sedex. Como assim ninguém pensou nisso? Ah, lá fomos nós atrás de um moço que vem toda semana de lá pra trabalhar aqui. Até que o localizamos e lá se foi a mega caixa de xícaras na última quinta-feira.

Sim, agora os convites já foram distribuídos e eu posso mostrar pra vcs como o esforço valeu a pena...

As informações sobre a festa ficaram no verso


Ficou bem fofo e delicado, do jeito que eu queria mesmo!
Agora tô ali debruçada numa mesa com tantas tags, rótulos e invenções que só por Deus.
Mas eu amo muito tudo isso e logo volto pra mostrar tudinho!
Espero que gostem!
Beijocas,
Thá

20 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Se valeu ?? Valeu muito Ta a coisa mais fofa , super delicado e essa corujinha muito fofa!!!
Ahhhh esse chá vai ser tudodebom!!!
Parabéns ficou perfeito!
Bjinhossss!!!!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda Thaísa!!! Com certeza valeu todo o esforço.
Uma fofura só!
beijos

Ana Roberta disse...

nossa Tháisa.... ficou lindo demais da conta... valeu MUITO a pena!!!!! esse chá vai ser um supersucesso.... bjs

Clube da Joaninha disse...

Thaísa,

seu trabalho é muito lindo e é tão bom passar por aqui e ver tanta coisa de bom gosto reunida em um só lugar.

Parabéns pelo momento especial que você está passando. Tenho uma forte admiração pelo seu trabalho e pela sua história.

Desejo a você e a pequena Alice muita saúde e sucesso.

Obrigada pela generosidade de dividir conosco seus trabalhos e sua criatividade.

Um ótimo início de semana, Aninha

Monique disse...

Lindo demais! amei....
Dá vontade de ter outro baby, só pra fazer tudo isso.... Lindo demais!
Bj

Zilca disse...

Ficou fofo demais Thaisa. Com certeza
valeu seu esforço.

Bjos

Juliana Rosado disse...

Tha, o convite da Princess Alice ficou lindo demais, um capricho.
tô amando as produções da minha "irmã torta" shenia!
aliás, manda um beijo pra ela, pros sobrinhos e pro "babo"!

Karla Juliana disse...

Ficou lindo esse convite, imagina o resto, é tão gratificante depois que passa que vale todo esforço. Beijo

Lolô Artesanato disse...

Lindoooooooo
com toda a certeza valeu a pena
esse chá será um must
bjsss
Leila

Fê Theo disse...

Nossa, ficou mais bonito do que eu imaginava qnd vc falou! amei... vc e sua irmã estão de parabéns! Ai q vontade de estar em Ibiá pro mega evento... rs

FLÁVIA STEFANELI disse...

Amei... tudo tão lindo!! Bjs e parabéns! Valeu o esforço - rsrsrs.

Claudia Ventura disse...

Aff, que loucura hein!
Mais amei viu, que coisa mais fofa!
Bjss

Andrea Russo disse...

fiocu lindo!! Foi uma ótima ideia!!

Elaine disse...

coisa mais linda! esse chá promete! bjs.

Mezinha disse...

LIiiiindo!!! Amei!! Vc e a Xênia estão de parabéns!!! A Alice merece o carinho e o esforço!!! Bjo enorme!!!

Lila Moura disse...

Super criativo, Tha!
Imagino que vai ser uma festinha linda.
bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Nossa é o convite mais lino que já vi para chá de bebê, nossa perfeito eu queria tomar chá nessa xícara. rsrsrs

Carol no Mundo disse...

Adorei, Thá!!! Posso sentir como essa Alice vai ser emperequetada... Super criatividade e capricho! Queria muito estar aí para fazer parte do chá e ganhar esse convite tb, claro!

Um beijo cheeeeeeeeiiiioooo de saudades!
Carol

Giovanna Diniz disse...

Que lindooooooooo, ameiiii!!!
Um mimo só...
BJs

Amor pela Silhouette disse...

Nossa Thaisa, que lindo que ficou?!!!
Esse chá já começa com muito sucesso desses convites!!! Desejo que a festa seja maravilhosa!!!!
Desejo tudo de bom!!!
bjkas