segunda-feira, 23 de maio de 2011

Autorretrato

Olá queridas!

Embarquei novamente em mais uma proposta da Cá e da Dan lá do Scrapdiary. Lembram do mini-álbum "Cápsula do tempo"? Então... adorei fazer e agora é a vez de fazermos um álbum sobre nós mesmas. A cada 15 dias elas vão lançar uma nova página e a gente vai acompanhando daqui.

O formato deveria ser, obrigatoriamente, quadrado, porém em qualquer proporção. Eu pensei bastante antes de decidir mas como estou com vários álbuns 30x30cm que eu trouxe ainda da feira, optei por este tamanho mesmo.

A primeira página é com o título Autorretrato (assim mesmo dentro das novas regras ortográficas), mas eu transgredi em função do espaço e do excesso de "R"e acabei usando o bom e velho Auto-retrato. Enfim... aqui está meu LO!

Um pretinho nada básico. Quase que a página por si só é, de fato, um autorretrato. Tudo bem colorido do jeito que eu gosto. Usei cardstock preto texturizado, pps October Afternoon, e Bella Boulevard, página craft da Goodies (era miolo de um álbum), carimbo, barbante, fio encerado, thickers AC.

E é isso... e já estou louca pra saber qual será a próxima etapa!
Beijos super,
Thá

2 comentários:

Ondina disse...

Saudade de vim aqui, to sumida, mas sempre que dá corro pra ver as coisas lindas que vc sempre faz!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Thaisa, linda foto e lindo seu LO!! Bjs