quinta-feira, 21 de abril de 2011

Férias... oba!

Aposto que vcs vão dizer... "De novo, Thá?"...

Então... eu andei fracionando minhas férias em períodos menores... em novembro saí uns dias pra ir pra Pernambuco com o João, depois no final do novamente saí com a família inteira e já havia deixado reservado uns diazinhos agora em abril pra juntar com a Semana Santa e coincidir com as férias do Rô.

Chegou ... serão 12 dias e eles vieram em muito boa hora, estou tão feliz!

Primeiro vou ali no meu lugar favorito do mundo...

Fala se não é um charme... amo!
Segundo o Rodrigo, quando fala a frase "Vamos pra Ibiá", eu posso tá sentindo qualquer coisa que eu sáro na hora. Há uma semana eu não enjoo! hahaha


E no domingo eu volto pra ir pra honeymoon, lembram?

É... aquela viagem do diário de bordo, que era pra Alice começar a ser planejada? Então! hehehe Mas antes de ir eu ainda passo por aqui pra dar notícias.

Beijos e FELIZ PÁSCOA!
Aproveitem bastante o feriado!
Thá

5 comentários:

Juliana Rosado disse...

Se não me engano teria uns dias de abril que seria pra voltar a Pernambuco, não? KKKKKKKK
Acho que vou ter que ir até aí se quiser ver vcs, né?
Beijo enorme e aproveita bastante esse pedacinho do mundo que vc tanto ama!

Luana Rosa disse...

Aproveite bastante minha linda!! Bjs!

Lila Moura disse...

Eu ainda tenho uns dias de férias para curtir...
Aproveite bastante.
Boa Páscoa para voces 4!

Cynvilela disse...

Feliz Páscoa Thá!!! P/ vc e toda sua família linda q está crescendo!!!!
Saudades
bjs
Cyn

ScrapCollor disse...

Olá. Aproveite as férias.

Bjus
Janaina
www.scrapcollor.blogspot.com