quarta-feira, 16 de março de 2011

Brincadeira nova...

Olá minhas queridas!

Eu vim mostrar o LO para a brincadeira nova do Play, em que a proposta da Carmem é fazer uma página com fotos de ontem e hoje. Aproveitei para comparar as crianças em 2005 até nas últimas férias em 2010. Engraçado que encontrei uma foto na mesmíssima posição: Bernardo, João e Marina. Como o tempo voa, né!?

E embora eu tenha adorado o tema, não gostei mto da página, achei que ficou primária, parecendo do primeiro álbum do João... rs. Na verdade estou sentindo uma super falta da minha máquina de costura que foi pro brejo mesmo. Vou precisar comprar outra e enquanto isso os LOs ficam assim com cara de quando eu ainda não costurava... rs
Eu usei: papeis My Little Shoebox, Bella Boulevard, tinta acrílica True Colors, mini-alfabeto MLS, thickers AC, pedrinhas adesivadas e barbante.

E é isso, agora estou na correria com os kits da feira.
Ai gente, os projetos estão tão fofos! Vcs vão, né!?
Beijos,
Thá

7 comentários:

Giovanna Diniz disse...

Eu não tinha visto esse post...
A página tá linda, se é primária, vc já começou bem no scrap, hein!?
E agora tudo tem rosa... adoro!
Bjs,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor pela Silhouette disse...

oi Thaisa,
Não achei a pagina primaria não!!! tudo bem que faltou a costurinha que é a sua cara, mas a pagina fiou linda sim!!!!
bjos

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa, o comentário excluído antes do meu, era meu tbm, mas saiu no login do maridão.... ahahahah
bjos

Lila Moura disse...

Amei, assim como tudo que vc faz!
bjs

Anne Sereguetti disse...

Lindo Tha!
Saudade

Fabiola disse...

Thaísa! não preciso nem dizer que ficou linda né??
Aproveito o espaço pra agradecer todas as coisas lindas e maravilhosas que vc me mandou na troquinha do SD, fiquei tão emocionada!!! :) adoro seu trabalho, vc sabe, né?? :)
Bjs e obrigada por tanto carinho!!