domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aquecimento para o Passion...

Queridas,

Vcs já viram o aquecimento para o Passion no Creative Team?Teremos muitas brincadeiras e desafios até o evento que acontecerá em novembro e vamos nos divertir e scrappear muito até lá!

Agora é a vez de uma maratona de ATCs! A proposta dessa semana é o uso da tinta + algum coração.
Eu usei: jornal, spray dourado e tinta acrílica vermelha True Colors, alfabeto Jenny Bowlin, fita pespontada e aplique de acrílico de coração da Arte.1. Tudo da Scrapcenter.

Esperamos vocês, ok!?

Amoras, amanhã eu e Fê Théo começaremos o projeto "A week in the life". Da primeira vez, em 2008, que a Débora Prass propos o projeto, nós fizemos também. Eu cheguei até a revelar as fotos, a fazer a capa do álbum e algumas páginas, mas acabei me enrolando e não terminei! Esse ano passado a Dan Amora fez também e eu gostaria de ter acompanhado, mas também não consegui.

Pois bem, agora eu vou com fé de chegar até o final! hehehe... para quem não conhece, pode dar uma olhadinha aqui.

Vou postar tudo, prometo!

Beijos,
Thá

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Seu ATC tá muito lindo...
kisses
Rosana

Fê Theo disse...

Chefa, amanhã é dia de acordar com a máquina na mão heim! RS

Lila Moura disse...

Nao sei se vou dar conta esta semana... gostaria muito de fazer!
bjs