segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em tempo...

Amoras,

Estou in love!

Esse mundo do scrap é mesmo fantástico e a gente começa a descobrir as coisas e se apaixona, né!? Eu sou assim... até um pouco pela falta de tempo, super resistente a novidades que dependam de futricar, pesquisar, ir atrás, aprender a usar computador, essas coisas... pra vcs terem ideia, passei minha Silhouete pra frente com pouquíssimo tempo de uso simplesmente pq não tenho a menor paciência! Gosto mesmo é do mecanismo do thickers = destacar + colar... hahaha!

Então... agora vou dizer, quando a Cela me chamou pro Scrapintable fiquei morrendo de medo de não dar conta do recado só pq não entendo nada de digital. Mas eu achei tudo tão lindo, mas tão lindo, que jamais ficaria fora dessa.

Aí tá... mandei um zilhão de e-mails cheios de dúvidas pra ela, coitada. E ela na maior paciência do planeta, me respondeu tudinho ensinando como usar os arquivos, como imprimir, etc... e de cara, eu me apaixonei por esse calendário!

Não é uma coisa muito fofa???
Pois é, não tem segredo nenhum, é muuuito fácil e então hoje eu venho mostrar meu primeiro scrap híbrido!

Eu salvei cada mês individualmente e mande revelar como fotografia...

Poderia ter feito uma base encadernada, mas aproveitei e lá mesmo na loja de fotos eu adquiri esse calendário basiquérrimo pretinho...

Que já vem com uma fita dupla face gigante... é só destacar e colar o que você quiser...

Recortei 12 cardstocks coloridos no tamanho 10x15cm...
E montei todas os meses no mesmo padrão...
Eu usei: cardstock texturizado e papeis da coleção City Park da American Crafts, pedras da lua e fitas diversas...

Olha, eu amei me aventurar e eu tenho certeza que agora vou sair imprimindo todos os arquivos lindos da Scrapintable. Me aguardem!

E vcs, vão tentar? Quero ver!

Beijos,
Thá

18 comentários:

Fabiola disse...

Adorei!!! ficou lindo!!! estou doida pra fazer um calendário.. mas não consigo achar uma "base" pra ele..
Bjs!

Claudia Ventura disse...

Hummm que lindo... amei!
Uma ótima semana pra vc!
Bjss

Lila Moura disse...

Ficou lindo!
bjs e boa semana!

carolbaiocchi disse...

Ficou uma graça! Adorei! bjs

euquefiz disse...

Adorei!!!! Achei lindo demais!! Vou já fazer um para mim! Depois envio a foto para vc ou post no meu blog! Beijão

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo mesmo. Adorei Tha!

Sandra Shimizu disse...

que máximo que ficou Tha.
bjm

Ondina disse...

Que charmoso! Mostra mais!!!!
;)
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo!!!!
bjss e boa semana
Leila

Juliana Rosado disse...

Tha,
será que tem salvação pra minha pessoa? Achei lindo de morrer o seu calendário, mas como vc bem falou, sou PÉSSIMA nos digitais!!!

Luana Rosa disse...

Que lindo!! Vc podia aproveitar para dar umas dicas de scrap digital pra gente, né? Tenho vontade de fazer, mais tbm não sei nem pra que lado vai! Bjs!!

dani sader disse...

Como sempre lindo de doer heheh
bjkas querida

Débora Prass disse...

Muito chique esse calendário adesivado! Mega prático! E o impresso é muuuito fofo mesmo! O resultado ficou lindo!

Janaína Moraes disse...

Thaísa, também estou aprendendo essa "coisa" digital é de tirar do sério...
Mas com paciência...
Ficou um charme seu calendário, agora conta para gente aonde comprou essa base adesivada.

Rosana Garcia Hess disse...

amei...nunca fiz nada com digital....e tenho uma base de calendário rosa guardada há uns dois anos...pode?
kisses
Rosana

Carmem Lucia Calvo disse...

Thá, ficou suuuper fofo! Adorei!
Bjks

Clube da Joaninha disse...

Ficou lindão!!

Beijokas mil, Aninha Joaninha

Giovanna Diniz disse...

Que lindooooooooooooooo!!! onde vc comprou esse calendário básico e preto???
bj