segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Não pode faltar...

a tradicional foto com o mesmo Papai Noel do Park Shopping desde que o João nasceu...E todo ano tem um diálogo engraçado e uma super evolução em relação ao ano anterior. Nas outras fotos ele sempre estava ressabiado, com uma cara desconfiadíssima. Esse ano ele se soltou. Aí o Papai Noel perguntou: Meu filhinho, o que vc quer ganhar de presente? e João: Ainda não decidi. Quando eu resolver eu mando uma carta! hauhauhauhuah

Não basta ser mãe, tem que participar!

Bom... o kit...
- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: laranja, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

- transparência 30x30cm "costura" lançamento Goodies

- latinha com muitos botões

- 8 argolas de acrílico by 25 de março

- Alfabeto Thickers American Crafts

- 20 thickets do Tim Holtz

- caixa de ilhós pequeno amarelo American Crafts

- latinha com brads diversos

- latinha com 12 cantoneiras para mini-álbum by Saara

- latinha com chatons by 25 de março

- pedaço de tecido rosa com desenho de flores, botões, agulhas - scrap total!

- 10 alfinetinhos de coração e estrela

- cartela de rubbons alfabeto Cosmo Cricket

- 2 rolinhos de decotapes (durex decorado que eu uso pra fechar meus kits de aula e as aluninhas vivem querendo!) by 25 de março

- cartela de adesivos puff Heidi Swapp

- tinta acrílica True Colors azul

- 1m de fita de gorgurão importada marrom com coraçõezinhos bege

- 1m de fita de gorgurão importada rosa com coraçõezinhos pink

- 1m de fita de gorgurão importada caramelo com bolas brancas

- 1m de fita de gorgurão importada branca com estrelas coloridas

- 1m de fita de gorgurão importada turquesa de poá branco

- 1m de fita de gorgurão importada branca de florzinhas rosa

- 1m de fita de gorgurão importada lilás de bolas brancas

- cartela de adesivo Jenni Bowlin

- pedaço de tecido preto de poá branco (que é a minha cara! :))

- cartela de clips emborrachados da Ki Memories

- cartela de mini-alfabeto Making Memories

- cartela de journaling cards coloridos foférrimos da Elle's Studio

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Bjs,
Thá

39 comentários:

Rosane Vedana disse...

Primeira? Isso e um milagre!!! Tipo papai noel!!!

Beijo!

Anônimo disse...

Tem uma turminha rápida por aqui kkkkk! Que delícia o natal também adoramos Papai Noel por aqui... Beijos vc e p/ o João que tá lindo demais nestas fotos.

Ondina disse...

Gente... Mas o João é lindo!!!!!!
bjs

Lolô Artesanato disse...

Miga
lindas fotos!
os meus filhotes nunca tiraram...morrem de medo do papai noel
kkkkk
bjkass
Leila

Raquel disse...

Oh delícia que é Natal...
Adoro ver essas fotinhas^^
Vc's estão lindos!

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaísa, esse João é uma figura! Cada dia mais sapeca, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Fabiola disse...

Que delícia!!! imagino só os LO´s que irão sair... :) ai, ai.. esse kit tá uma coisa, hein???? aff..
Bjs!

Cláudia Farias disse...

Ai que fofo!!!!!Milena não quer nem saber de chegar perto do papai noel, é uma graça!Adoro fim de ano!
bjs

ALÊ CASTRO disse...

Aiii Tha tbm adoroooo , todo ano vou la levar meus pequenos para a foto com o papai Noel , eles já ficam esperando a chegada dele no shopping ..... é uma festa!!!!

E o João um fofo fala pra ele q to esperando ele com meu Kitão aqui em Recifeeee viu !!!!

Bjooo amoreee e um otimo Feriado!!

Laura Izola disse...

hummm fotinhos boas para LOs lindos que vao aprecer por aqui, hein??? bjsss. ótimo feriado!!

_Rita de Freitas_ disse...

Lindas fotos....já levei minha sobrinha tb pra tirar foto com o papapi noel...e adorei o kit do sorteio.
Adoraria ganhá-lo.
beijokas e ótimo feriado

Raissa Costa disse...

Que lindo!!!!
João arrasou!!! Super modelo!
Beijos

Patrícia disse...

Dá vontade de amassar esse menino! Ü

Unknown disse...

Tha, eu AMO DEMAIS O NATAL, adoro papai noel, casa enfeitada, a compra dos presentes, confraternizações mís, Peru, bolo de ameixa, festa....AMO!!!!
Beijo muito carinhoso sempre!!!!

Thaise Mendes disse...

João lindo!!!

Anônimo disse...

Oi Thá! O João tá enorme! e eu tenho a primeira foto dele de Papai Noel! Um beijão para vcs,
Carol

Vanessa Giora disse...

Que gracinha!!!
O Jaão é muito fofo e fotogênico..
Bjos..

Arte do Ofício disse...

O João como sempre, um fofo. E esse Papai Noel do Park Shopping prá mim é the best. Adoro Natal!!!

Beijinhos,

Letícia

Dilaine de Oliveira disse...

Hahaha, esse João é uma figurinha!!!
Tb não deixo de tirar a foto do Davi na decoração do Shopping, mas ele nunca quis tirar com o Bom Velhinho...
Beijos!!

Val- Coisas da Val disse...

Eu ainda não levei as crianças pra ver o Papai Noel. Mas hoje já montaram a árvore.
Os meus não acreditam piamente nele, tipo, acreditam, mas sabem q depende da mãe e do pai pra ganhar presente.
É uma época mágica,não dá pra negar.
Bjos mil

Rosa K disse...

Que lindas fotos!!!!!
Ai, ai!!! Olha o Natal aí!!]Que delicia!!!
Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Eu também tiro essa foto!!!
kisses
Rosana

Janaina Moraes disse...

Thaísa, foto com Papai Noel é sempre uma tradicão!
Tenho uma, este ano vou fazer um LO
bem bonito com ela.
João as suas ficaram fofas!!!
Um abraço.

Giovanna Diniz disse...

Que lindo o Joâo!!! Tudo de bom essa fase ...
bjs,

Monica Ruibal disse...

Que saudade de tirar foto com o Papai Noel, aproveita bastante que essa fase passa tão rapidinho. O João está cada dia mais lindo !!
bjs

Sandra Shimizu disse...

Tha, eu fico admirada com vc! Caraca, como pode estar em tantos lugares ao mesmo tempo....rs o tanto de coisas que vc faz..nossa, parabéns mesmo.
bjm

Renata Porto disse...

Ah, lindo demais!

Dani Kanffer disse...

Ai que inveja da evolução do seu filhote !!!
Todo ano quem tira foto do lado do Papai Noel sou eu ! Minha pequena Isabela, 4 anos, não quer saber de tirar foto. Todo ano ela diz que quer tirar a foto e na hora H chora. Um dia eu consigo!!!

Barbara disse...

Adoro foto com o Papai Noel...meu filho também tem até os 08 anos(ele está com 10 anos)...depois não quis mais...mas a cartinha é sagrada!!!! Parabéns pelo filho lindo, muita saúde e paz para sua família.
Beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Já::::::
Nem acredito que já posso encontrar Papai Noel por aí...nem vi o ano passar!!!!! O João tá lindo na foto!!!! AMEI!
bJS
VANESSA

Lila Moura disse...

Aqui tb já tem papai noel tirando muitas fotos nos shopppings!
bjs

Ju maciel disse...

Tha, este papai noel do Park Shopping deve ter contrato vitalicio! Ele é mesmo desde que eu me entendo por natal! Ele tem muuuuuita cara de papai noel! As fotos ficaram lindas!
Bjo Tha, bjo João!

Cindia Fallgatter disse...

Ai que liiiiiiindo!
O João é um fofo!

Ai Thá... tá chegando a hora!!!
Oba! Oba!Oba!!!

Beijooo

Anônimo disse...

Ahh Thaisa tem que participar mesmo!!!Adoro esses momentos. Quero só ver se minha filha esse ano sentará no colo dele. O ano passado não teve jeito!
O João é uma figura. e LINDO!!!
Bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Gataaaaaaaaaa, esse menino é muito liindo!!!! Agora já vi como participa do sortieo. Vou fazer um troço desse lá no meu blog para ver se alguém comenta por lá!! UAHuahuahau.. Beijo!!!

Amor pela Silhouette disse...

O mesmo né!! Fofo! bem papai noel...mas o João como sempre também fofo. E aí, vai me dar a fórmula que voce toma para conseguir fazer tanta coisa? vai, vai, me conta!! ahahaah
bjos

Dani Kanffer disse...

Seu João é muito lindinho! E até faz pose pra foto.

Arte Di Papel disse...

Hahahaha... eu morria de medo do Papai Noel!!! Bom relembrar... as fotos estao lindas... bjocas!

Drica disse...

Nesse Post a coisa mais linda foi a foto do João!!!Deculpe Papai Noel e decoração!!!!rsrrssr...

Bjs.