segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Isso existe!?

Peopleee!



Pensem numa pessoa super hiper mega feliz!? O Sr. Correios passou por aqui! Quando ele vem é sempre uma festa, mas às vezes é especial!

Pensem numa caixa de mais ou menos um metro de altura - tá, eu sou a rainha do exagero, eu sei, mas a caixa era muito grande e de vários andares - hahaha...

E de quem era!? Dela, a própria, dona Mila, a chefa dos sonhos de qualquer pessoa nessa vida!

Bem... eu já sabia que a caixa do Creative Team estava por vir, só não sabia que dentro dela vinha tanta generosidade e carinho! Aliás, conhecendo a chefa como eu conheço, eu deveria ter imaginado, mas não o fiz, então o susto foi mega.

Sim, eu jurei que não iria mais falar de aniversário por aqui, mas como as comemorações acabaram e os presentes continuam chegando, necessito compartilhar!

No primeiro pavimento da caixa veio um novo membro da minha coleção... gordo, lindo e de um material que eu não consegui identificar ainda, pra olhar parece uma resina super bem trabalhada, mas na etiqueta veio escrito papel marchê... acreditem! Gente, ele é perfeitíssimo, estou in love demais da conta!


No segundo pavimento veio um álbum para sketches.. olha que luxo isso. Logo pra mim que amo um sketch! E percebam a sensibilidade da pessoa... tudo de elefante - o álbum e o cartão!

Num pavimento mais pra baixo, lá estava ele... um LO maravilhoso que ela fez pra mim na troca de LOs do Scrap Passion...


E lá pra baixo, assim, no último pavimento... tava uma caixa de aproximadamente uns muitos centímetros de profundidade, só com os materiais do CT. Não vou mostrar, claro, pq vcs vão ver vários projetos prontinhos logo logo... ok, só um gostim, pra vcs entenderem do quê eu tô falando... Ok, ok, chega!
Chefa, não vou dizer que te amo pq falo isso todo dia.
Então eu vou falar obrigada de novo, de novo e sempre!
Eu só acredito que vc existe, e que é de verdade, porque tenho o prazer de conviver com vc e com a sua generosidade todos os dias da minha vida! Só peço que Deus abençoe e conserve a nossa amizade eternamente. Sou sua fã e pronto!
Thanks!
Beijocas felizes,
Thá

6 comentários:

Raissa Costa disse...

Pai amado!!!!
Que caixa perfeita é esta???
Eu estou para receber uma também!
Se vier 1/5 disso ai já to feliz demais da conta!!!
Que luxo hein? Isso sim que é chefinha!!
Beijos querida!

Patrícia disse...

Uau!!!... (invejinha... hehehe)
Queria um elefante desses pra minha coleção tbém! Jura que é papel machê?! Que perfeição!
Bjo.

Christine Lourdes disse...

que invejaaaaaaaa, kakakaka
querida esse elefante é maravilhoso , amei , adoro elefantes , sera pq sou gorda , rrrsss
, o seu é perfeito
perai né essa chefe todo mundo quer ne´!!!!! ela é muito gente boa , mora no meu coração . linda parabens por suas conquistas ta
sempre acompanho
vc esta no meu coração tambem . bjs

Mila disse...

Thá amore, fiquei mega feliz que vc gostou de tudo! Pode ter certeza de que foi tudo com muito carinho, e vc merece muito mais. Luv U!
Beijinhos

Amor pela Silhouette disse...

Querida, que alegria prá lá de especial. Mas vc merece mesmo!!!
agora quero ver os projetinhos com esses materiais maravilhosos!!! hahahahaha
bjos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

HUMPFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!! >:(
Where is mine?????
kkkkkk, mas sem elefantes, please; já tem gatos, cachorro, passarinho, bicho demais, e de verdade, aqui em casa.... ;D
Beijos,