terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu morro...



Gente, pára tudo!

Tô eu aqui ontem à noite, fazendo o pequeno dormir, quando me chega uma pessoa linda, que eu amo mais que chocolate, me trazendo esse presente...


Olha isso... são milhares de florzinhas minúsculas sobrepostas umas às outras e os botões são espetados com alfinetinhos de pérola....

Vê se não é a cara dela? Delicadeza pura!

Ju, meu amor... obrigada pelo carinho de sempre e por essa amizade mais linda na minha vida!
Love U!

Ah! O meu scrapcanto agradece a lindeza...
Beijos,
Thá

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Thaisa amei......
kisses
Rosana

Amor pela Silhouette disse...

Linda essa topiaria Thaisa!!!!
bjos

Ju maciel disse...

Amora, fico feliz que vc tenha gostado! Tive que fazer uma árvore bem colorida já que vc gosta de várias cores!
Adoro vc!
Bjoooo