domingo, 8 de agosto de 2010

Cartão Dia dos Pais...

Olá meus queridos,

Não resisti e vim mostrar o cartão do dia dos Pais que o João fez pro Rô. Eu tentei fazer um de scrap mas ele não aceitou, disse que ele mesmo iria fazer. E saiu essa verdadeira obra de arte: Traduzindo:
"Para Papai
Eu amo você e isso é a melhor coisa do mundo do word (pausa - se tocou que word é palavra e não mundo e repetiu...) world e do planeta terra. Unio Paiva (como eles se chamam)"
hahahaha
E pra completar... entregou o presente (os dvds Zoombido do Paulinho Moska) e falou assim... "olha que legal, papai... são dvds do Paulinho Fly!"
Que figurinha!
Amo mais que chocolate!
Beijos,
Thá

4 comentários:

Fabiana Gama disse...

Que fofo, adorei a traducao.
Bjs,

Claudia Ventura disse...

Que bom que não resistiu e vei nos mostrar esta fofura, quer coisa mais linda! Adorei!
Bjsss

Maria disse...

Coisa mais linda que essa não existe. Esses pequenos momentos são as maiores alegrias de nossa vida. Devemos nos lembrar para sempre... Adorei que tenha nos mostrado esse grande ato de amor. Bjus.

Sanio Lopes disse...

Parabens pelo seu blog.
Eu e minha esposa encontramos acidentalmente pelo google e gostamos mto.
Um abração
Saninho