domingo, 15 de agosto de 2010

Atrasada mas em tempo!

Meus queridos,

Tá vendo o que é que dá fazer mil coisas ao mesmo tempo!? Nem aqui eu tenho vindo direito e me sinto super em falta de, não só anunciar aulas, eventos, kits, e sim contar novidades e mostrar projetos saindo do forno!

Mas quem disse que eu consigo!? A Scrapzine3 está no ar já faz alguns dias e eu ainda não disse que eu amei tudo, cada detalhe, cada página. Gente, que revista boa! Thati Penna, parabéns pelo sucesso! E aqui estão os meus dois LOs que foram publicados na Scrapzine...

Esse usando costura...
E esse usando papeis antigos (Ai, como sofro com isso!)...
E é só!
Tenho tantas novidades ... mas por enquanto estou enroladíssima com a festa do João. Logo volto pra contar (e mostrar) tudo!
Beijão,
Thá

4 comentários:

Anônimo disse...

Seus Lo´s ficaram lindo Thaysa. Estou adorando os Lo´s com fio encerado. Estou ficando viciada só em olhar.
Bjs,

Adriana Marques disse...

Lindos!

Unknown disse...

Ai, ai, sem comentários para essas lindezas de páginas!!! Amei!!
bjos

Unknown disse...

Oi Thá, sou eu aí em cima viu, Grice, depois que vi que estava com o login do Jairo... rs,rs.