sábado, 10 de julho de 2010

Troca do Dia do Amigo...

Olá Pessoal,



Hoje eu vim mostrar um presente muuuito especial. Aliás, há alguns meses recebi um convite mais que especial. Existe uma turma de meninas do scrap que fazem umas trocas maravilhosas e eu sempre via as fotos nos blogs e ficava babando em tudo. Eu não ia me auto-convidar, né? Mas elas me convidaram e eu fiquei super lisonjeada!




Desta vez o tema da troca foi o "Dia do Amigo" e os ítens eram: 01 cartão, 01 home décor, 01 scrap mimo feito por você e 01 mimo surpresa!




Mas a verdade é que ninguém consegue ficar dentro dos ítens... e sábado passado, a minha caixinha chegou ao vivo e lilás, trazida pela querida e talentosíssima Sandra Peres.
Gente, eu surtei ao abrir a caixa... muuuuitas coisas fofas.... e o capricho dela é algo fora do normal!
Cartão, mini chandon com taça, caixa para bijoux (ou será para botões?), bloco de anotações, pote de vidro, sapatinho para segurar porta, toalhinhas para scrap e um cartão lindo!


Mas posso dizer? Amei tudo, claro... mas meu xodó foi o filhote pra minha coleção. Achei tão legal o cuidado dela se lembrar da coleção e procurar um pequeno pra mim... e aqui está ele, eu não tinha ainda. Fofíssimo!

Thanks, Sandrinha!
Adorei tudo!
Obrigada pelo carinho!
Super beijo,
Thá


Um comentário:

Sandra Peres disse...

Thaisa, eu que agradeço por vc ter participado desta gostosa brincadeira e me dar a oportunidade de mimar vc um pouquinho.
Obrigada eu.
Bj