terça-feira, 20 de abril de 2010

Bow!

Meninas queridas,

Olha que surpresa boa eu tive hoje!

Estou no BOW do Scrapdiary...

Esse LO foi escolhido, pela super Paola Scott, como um dos destaques da galeria....

“Adorei esta página da Thaisa,! O fundo kraft, a disposição original dos enfeites, os espaços livres, tudo me chamou a atenção. Ah, e a foto também está um charme!”escolhida por Paola

Ai que feliz que eu estou! Todo mundo sabe que o SD é a minha casa do scrap e eu não me canso de repetir isso. Adooooro e pronto.

Beijocas muito alegres!
Thá

3 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amore, parabéns!!! Adoro ver o sucesso que seus trabalhos fazem. Beijos!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Achei esta página TUDO DE BOM!!!
Parabéns
kisses
Rosana

Renata Moni disse...

Super merecido,Tha! Adorei esta página!
bjs