sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vamos falar de scrap!?

Amoras Lindas,


Esse blog ainda é um blog de scrap, tá!? Não parece, mas é!
Vou começar falando de coisas que eu fiz há algum tempo e, por causa dessa correria de viagem, despachar kits, etc, acabei me esquecendo. Estou falando dos últimos acontecimentos do ScrapPLayground!

Está no ar a brincadeira da Débora Prass e a proposta é o uso do glitter. E isso pra mim é um super desafio. Tenho pavor de glitter, gente... sem noção! Pra vcs terem ideia, eu já deixei de ir à aula paga quando fiquei sabendo que tinha glitter no projeto. hahahaha... é sério, só pode ser trauma de infância. Só pode ser não, é. Pq a minha mãe colocava brilho em todos os trabalhos da escola!
Mas a Dé foi legal e permitiu qualquer coisa brilhosa, até thickers que não ficam soltando purpurina por aí. E então eu consegui fazer minha página...

Usei esses papeis de uma marca que eu não faço ideia do nome. Pelo que vi é de um bloco, comprei no Papel Arteiro. Jan, vem aqui contar pra gente que marca é essa, please! Usei ainda alfabeto Thickers (com brilho e sem brilho), rubons que a Lô me mandou e botões com cordão encerado... basiquérrimo, com cara de que faltou alguma coisa, mas no fim me agradou...

Bom, e eu fiquei tanto tempo sem postar que a Dé lançou a brincadeira, mas já está no ar, também, a hora do recreio da Cyn Vilela. Um artigo perfeito sobre ACTs... não percam!
Bem... outro dia eu tentei dar continuidade ao meu álbum e fiz a página mais brega de toda a minha história de scrapper. Nem ia postar, ia direto pro álbum ... mas pensei, quer saber, vou mostrar pra divertir as meninas.... hahahaha. E aqui está... inventei de costurar um tecido no papel e ficou uma coisa muito frufruzenta. Agora, convenhamos, super está combinando com o laço no meu meu cabelo, né?


Os papeis são DCWV, presente da querida Júlia Saddi. Tá vendo, Ju? Tô usando e adorei tudo que vc me deu. O problema com o LO foi o contexto de foto + frufru. Os papeis não têm nada a ver com isso. Por sinal, são lindos...

Tá bom então... chega de conversa pq o dia hoje vai ser duro, especialmente para conter a minha ansiedade. Estou de malinhas prontas para o 2º Goodies Day em São Paulo. Eu tenho recebido tantos e-mails de eventos que eu fico enloquecida. A vontade é de ir em tudo, sério. E, de última hora, decidi que esse realmente era imperdível... imaginem Ju Tonin, Anne, Dan, Sônia Muller e Fabi Moraes juntas? É muita tentação pra minha pessoa sempre tão contralada! Não resisti mesmo!

AH! Semana que vem tem aniversário de 5 anos do Scrapdiary. E se todo ano é uma festa, uma animação de desafios, brincadeiras e prêmios, esse ano não vai ser diferente. O sorteio final será, uma Silhoute! Não perco por nada!

Volto logo, se Deus quiser, e cheiaaa de novidades!
Beijocas,
Thá

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Bom dia, D. Maricota!!!
Adorei o lo com o papel não sei o que.rsrsrsrs
O lo 1987 ficou bonito sim, apesar dos frufrus, que por sinal tb odeio. O laço na sua cabeça? Ué, vc queria o que? Em plena década de 80 tinha que ser assim, né? Outro dia estava assistindo um programa onde diziam que os anos 80 tinham sido os mais bregas de todos os tempos!Mas que era bom era, não era?
Curta bastante o Goodies Day, por mim e por vc!
Beijos mil!!

carolbaiocchi disse...

aff que seus los estão lindos, inclusive o de frufrus que está super combinando com a foto, daí vale tudo,né?! Essas fotinhos dos anos 80 valem ouro..rsrsrs
Goodies Day... ai se eu não estivesse amamentando, eu iria certeza pura!!!hahaha...então como falou a Dri, aproveita muito lá por mim e por vc...bjs

Débora Prass disse...

combinou mesmo com o laço no seu cabelo! hahaha Quero detalhes do Goodies Day, hein? Bjs!

Angelica disse...

Como faço para participar das tuas aulas virtuais????
BEIJUS!!!!!!!!!!!!!!
ANGÉLICA

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa.

Tudo tão perfeito aqui viu.

E ai quando vem em Palmas novamente heim? Te espero. Dessa vez nada de ficar presa em hotel.

Nossa tudo tão lindo aqui que nem tenho palavras suficientes pra comentar as lindezas. Um dia chego lá.

Amiga não consigo me cadastrar no scradiary dá erro sempre...me ajuda?

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.