quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mini-álbum...

Ai meninas, sabem quando a gente já tá indo dormir e resolve conferir o e-mail antes? Fui fazer isso ontem e acabei dando uma passadinha no Scrapdiary. Cheguei lá e dei de cara com um crop on line da Cá e ainda por cima fazendo um mini utilizando formas variadas de chipboard. Não resisti, não mesmo. Relevei o fato de ter que acordar hoje às 5h30 da manhã e mandei brasa!
Aproveitei para usar todos os restinhos de papéis que eu amo e que já tinha usado em páginas. Além disso, desencalhei todos os meus chipboards que eu morrooo de preguiça de tirar da caixa... hehehe!

Pronto, adorei a aula e ainda matei minha vontade de fazer um mini assim!
Um beijão,
Thá

14 comentários:

Anônimo disse...

Thaisa, ficou maravilhoso seu mini!
Adorei a forma como foi ajustando as páginas diferentes.
Parabéns!

Monique disse...

Lindo esse mini!!!!Simplesmente demais!!!!
pena que não soube do crop ....Estava de bobeira aqui em casa....
Bjs

Nina disse...

Acho um absurdo esta fotos lndas e sua rapidez. Aff! Maravilhoso!!!
Tem declaração pra vc em meu blog.

Dri Noleto disse...

Ficou o máximo, Thá!!!Lindo mesmo!!!Como cheguei atrasada não terminei o meu, pra variar, né|?kkkkkkk
Bjs:
Dri

ALÊ CASTRO disse...

Oiiii sempre venho aqui no seu blog adoro tanta coisa lindaaa,afff e esse mini perfeito ameiii!!!
Continue fazendo essas maravilhas pra gente se inspirar!!!
Bjo ,Ale !!!

Laura Izola disse...

Ai que tudoooo.. adorei e as fotos estão tudo de bom.. lindo!!! Bjs!!

Sylvianne disse...

Menina, que mini lindo!
Estava eu acompanhando, aliás, só vendo, a aula on line da Cá, eis que de repente vc aparace com esse mini todo pronto, antes da "prof".
Achei o máximo!! E o mini, LINDO!!!!
Bjs e parabéns!!!

Si Alem disse...

Que fofo! Muito lindo!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Pra variar, a vapt vupt Thaísa the Flash!!! Perfeito esse mini! Adorei! Beijos!

Virgínia Vilela disse...

lindo, muito lindo! Eu amo minis!!!!!!!!

Sandra Shimizu disse...

Amei tudo, ficou perfeito!
bjm

Sabrina Mix disse...

Ficou lindinho, Thaisa!

Valeu a pena ficar acordada até mais tarde!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Valquiria Porto disse...

Ai Thaisa, queria ter essa coragem de fazer scrap de madrugada. A noite eu não sou ninguém.
Suas fotos sempre dão vida a seus trabalhos.
Abraços,

Anônimo disse...

Thaisa, esse teu mini ficou um encanto. Eu participei sem fazer, pois como scrap iniciante não tinha material, mas to organizando meu dindin aqui e vou fazer um mini pra mim e depois posto no meu blog.
Quando tiver um tempinho dá uma olhada no meu blog tá?

www.noelidesigner.blogspot.com

Bjinhos