segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Caras e Bocas...

Olá Meninas!
Aqui está uma das últimas páginas que eu fiz... um LO para o desafio do desapego no Scrapdiary. A proposta era usarmos o "papel amado"... aquele que vc ama e tá morrendo de dó de usar. E eu voltei da feira in love com os papéis da Sultane. Bem o meu estilo, coloridos!
Aí escolhi um deles para me desapegar. Aliás, um não, três... o da base, o da nuvem com journaling (recortei a nuvem e usei o verso de tapete para as fotos) + o dos números. Aff... e olha que eu não sou de ter muita pena de usar as novidades! rs...


Aproveitei para usar os monstrengos lindos de feltro da Arte.1...

E foi isso... agora, meninas... abrimos a segunda turma para a Maratona de Natal... tudo de bom, né? Imaginem um dia inteiro com muuuitos projetinhos fofos feitos com um material maravilhoso? Então corram!

E estou de cá correndo com os preparativos de kits e mimos! Hmmm... adoro!
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Unknown disse...

Amore, voltei de Ibiá!!! Feliz da vida... tem noção, né! E vim aqui ver as coisas lindas que eu perdi... adorei o último LO! E o do vovô... sem base de lindo! Amanhã nos falamos pra atualizar o papo, ok! Beijo gigante! Saudades de vc!

Elaine

carolbaiocchi disse...

ficou lindo!!!beijos

Dilaine de Oliveira disse...

Que delícia de LO, Thaísa!
Nossa, achei seu menino tão diferente, tão crescido!!
Esses papéis são um charme só...
Beijos!!!

Dri Noleto disse...

Tem uma declaração de amizade pra vc no meu blog!Bj