sexta-feira, 27 de novembro de 2009

{1969}

Olá Meninas!

Preparadas para começarem, junto comigo, a saga dos meus 32 anos de vida? Então, como eu já tinha dito aqui, vou começar um álbum 30x30cm com fotos de toda a minha história. A ideia é fazer uma página por ano, mas não sei se será possível porque de alguns anos existem fotos muuitos legais e talvez eu tenha que abrir exceções. De qualquer forma, eu, virginiana, jurei que não vou me impor tantas regras... vou tentar fazer e curtir cada layout, como foi esse aqui...
Imaginem uma foto dos meus pais em começo de namoro. Coisa linda esses dois, né? Eu quis começar o álbum pelo namoro deles e contar um pouquinho sobre como eles se conheceram. (Faz favor, reparem na pegada do meu pai! hahaha)
E por falar em regras, a única estipulada é o journaling obrigatório para todas as páginas. E nessa aqui eu deixei bem escondidinho ali na lateral...Bom, outra novidade para esse projeto é que como são muitas páginas e vai faltar inspiração, decidi me inspirar nas minhas scrap ídolas e scrap friends! Cada LO será um lift, assim como a querida Dan fez há uns tempos atrás e eu amei a ideia!
Então... a primeira liftada pode ser você!
Aguardem!
Beijocas!
Thá

8 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Bela idéia, belo projeto e me inspirou a fazer tb!!!
Mas só posso começar em janeiro... vamos postando e trocando idéias, pode ser?!!
Quem serão nossas escolhidas?!! Acho que uma será você!!!
Beijos, querida!!!

Sandra Negrão disse...

Que ideia legal Tha, adorei!
E já começou super bem, a página ficou muito linda.
Quem sabe um dia eu não me animo tb...
Beijinhos.

Anônimo disse...

Thaisa, ficou show! Tenho certeza que esse álbum ficará tudo de lindo!
Sempre quis fazer um assim, mas tenho pouquíssima foto da infância! :(
Meus pais não eram muito de fotografias e eu dancei. rs
beijos

Laura Izola disse...

LIndo esse Lo.. essa idéia é super bacana!!! Bjs!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Thaisa!

Vou linkar esta página no meu post de hoje. Já está quase saindo do forno!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Amor pela Silhouette disse...

Ai Thaisa, a página ficou linda!! Que idéia legal. Até imaginei em fazer um projeto desses também, mas são tantas as fotos e minha mãe tem nossos albuns todos inteirinhos, a cada ano. Nunca que eu desmancharia. Sua ideia de começar com o namoro deles foi sensacional... quem sabe me animo um dia!!! Voce como sempre super rápida e talentosa.
bjos

Juliana disse...

Nossa Thaisa vc ainda é novinha!!!!! E tb adorei a ideia pena que a galera lá em casa não era mjuito de fotos!!!!!!! Beijos

Unknown disse...

Menina, mas esse LO ficou um espetáculo.. e vou te falar, seu pai tem fama de bonitão até hoje não é à toa... e sua mãe sempre foi lindíssima... Eita povo bonito! Não é à toa que vc e a Xênia são isso tudo, né!!! Amei! Beijos, querida!

Elaine