segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Muuuitas novidades...

Olá Meninas!

Voltei e sem fotos da feira... tem lógica? Tem e vou explicar... impossível carregar minha câmera! Andamos demais, carregamos sacolas o tempo todo e eu, definitivamente, optei por não tirar fotos, mas acabei aparecendo em várias das meninas e assim que forem aparecendo eu vou postando por aqui, ok!?

Enquanto isso, preciso dizer que foi tudo o máximo... esse ano eu fui mais light sem tantas obrigações com horários de aulas e isso me fez curtir bem mais!

As minhas roomates são tudo de bom... Marcinha e Ana Teresa... demos muuita risada! Obrigada pela cia, meninas!

E quanto à feira... PERFEITA!... posso dizer que o saldo foi suuuper positivo... as lojas estavam bem interessantes e o stand do SD, como sempre, divertidíssimo.

O melhor de tudo que eu acho é a interação da mulherada, aquele tal de reconhecer uma e outra, o reencontro das amigas virtuais, o café na padaria, a famosa ida à 25 de março, a indescritível pizzada (o que é aquilo, moedeos?), enfim... tudo perfeito!

E quanto às compras... eu até que fui bem comedida ... se é que isso é possível! Tive calma para não enfiar o pé na jaca e acabei trazendo aquilo mesmo que estava na minha listinha... algumas coleções de papéis que eu já queria há tempos, alguns emblies coordenados, álbum, mini-álbum de chipboard, coisinhas lindas da Goodies e da Arte.1 e outros apetrechos... além da tote que eu adorei!




O pedido de thickers devem chegar amanhã ou depois pq vem pelos Correios pq peguei uma promoção muito legal e não resisti mesmo!

E pra fechar com chave de ouro, no domingo fui pro Rio encontrar meus meninos e o sol estava lindo só esperando pela gente. Aí não deu pra resistir, passamos dois dias maravilhosos curtindo praia!

O suficiente para eu fazer 500 fotos e me coçar mais ainda pra colocar a mão nos materiais novos! Só falta tempo... mas a gente dá um jeito!

É isso, meninas... estou muito, mas muuuito cansada mesmo.
Logo volto com novidades!
Beijão,
Thá

4 comentários:

Elaine disse...

gamei nesse tote! boa semana.

Unknown disse...

Como vc vem pro Rio e não fala nada, hein ,hein??? Afffff!

Unknown disse...

Como vc vem pro Rio e não fala nada, hein ,hein??? Afffff!

Marcia Valesca disse...

Pouca compra??? afffff...
Eu sim é que comprei pouca coisa...hahahahahaha
Adorei tudo com você querida!!!