quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ai, tá chegando...

Meninas, meninas...

Está quase chegando a hora do Scrap Arteiro!
Eu já estou com frio na barriga, coração disparado... tudo isso de ansiedade porque vai ser bom demais!


Os projetos foram preparados com muuuito carinho, materiais lindos e estão esperando por vocês!

Juro... estou em estado de total encantamento por todos, um mais fofo que o outro! Coleções alegres e coloridas e muuuuitos mimos. Tudo perfeito!


Então tá, acho que posso mostrar um pedacinho, né!? Olha, esses aqui são os meus mas ainda teremos outros tantos da Ivy Larrea, Ju Maciel, Sandra Shimizu e Janice Dantas.

Imaginem um dia inteiro de scrap e ainda levar pra casa um álbum com tudo o que vc fez? Tudo de bom! E eu nem vou dizer dos mimos... aiiiii!

Ainda temos algumas vagas, corram e façam suas inscrições!

Beijão,
Thá

Nenhum comentário: