quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sweet Love...

Oi meninas!

Estou caladinha mas tenho feito um monte de scrap! É que nem tudo eu posso mostrar... rs... tem pro desafio da Dan (lift da Bibine), tem pras próximas brincadeiras do Scrap PlayGround e tem pra minha aula na Papel Arteiro. Aí eu fiz esse aqui sem comprimisso algum...


Tá bom, vai... eu sei que ficou uma mistureba danada. Eu usei papéis da linha Teen da American Crafts (que parecem que foram feitos sob encomenda pra mim (de tanto que eu AMEI)), rotulador, thickers, cordão encerado, canetinha preta e branca, tinta acrílica rosa e flores de feltro da Queen & Co. que a Cyn me mandou.

E é só...
Beijo grande,
Thá

7 comentários:

Fê Theo disse...

Affe, to encantada! Ficou simplesmente maravilhoso! amei...

Adri Eifler disse...

Lindo demais, Thaisa!!! Adorei poder ver todos os detalhes!!
bjssssssss

Adliz Jamile disse...

Ai... Pode parando com isso, rs!!! MISTUREBA???? Só se for uma das mais lindas que já vi, rs!!!
LINDO.COM este seu LO... E amo os seus fios encerados amarrados às fotos!!!!
Beijocas, Adliz!

Anônimo disse...

Tá lindo demais Thaisa!!!Bjs,

Sandra Negrão disse...

Thá achei lindo demais...adorei as cores...e a foto tá super fofa né?
ADorei!
Beijos

Elaine disse...

o Lo está lindo! tb adorei esses papéis da linha Teen, e os cordões eu amo!

Elaine disse...

o Lo está lindo! tb adorei esses papéis da linha Teen, e os cordões eu amo!