sábado, 6 de dezembro de 2008

Forever you'll stay in my heart...

Oláaaa!

Sumi de novo! Tanta correira... mas agora está tudo bem e mais tranquilo. Vim postar um LO que fiz pro álbum da Marina com os restinhos dos papéis do Kiss de Novembro. Eu tentei aproveitar cada pedacinho e aqui eu fiz uma base usando os dizeres de um dos papéis... "You are the sunshine of my life That's why I'll always be around You are the apple of my eye Forever you'll stay in my heart"...

Então é isso... preciso muito fazer scrap no fim de semana, estou entrando em crise de abstinência de uma semana. Estou esperando a encomenda do SD com mais pps de Novembro pra terminar os bloquinhos de compras e o Kiss novo pra começar a mexer nos cartões de Natal.

Ahhhh... antes que eu me esqueça... cuidado com escova progressiva. Eu fiz uma essa semana e tive uma reação alérgica. Conclusão... glote fechada. E um susto danado... pior... se vc vai ao hospital, vc leva aquele esculacho do médico! E automaticamente eles chamam a Vigilância, o salão é autuado... etc, etc, etc... enfim, eu entrei no anti-alérgico e agora estou começando a engolir. E foi isso... momento tenso! rs...

Beijocas e bom findi!
THá

2 comentários:

Anônimo disse...

Tha,
Não acredito q vc é fã assim tb.. Nossa, eu amo mais q tudo!! hahahah Já tô com o ingresso do show tb.. rs... a gente se encontra lá então, né?
hihiih

NandadaDuda disse...

ai que sufoco hein!!! eu fiz uma tal de progressiva inteligente, lava no mesmo dia o cabelo, mas não ficou muito liso não!!! AMO Os seus trabalhos, a cada dia mais lindo!!!