segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Atualizando...

Pessoas Lindas!

Nem sei por onde começar... aff... sumi demais! Mas foi por uma ótima causa... coloquei toda a vida em ordem pra entrar de férias! Obaaaa! E cá estou eu feliz da vida e finalmente, freeeeee!


Nesse meio tempo várias coisinhas aconteceram e vou postar algumas fotinhas....

Amigas scrappers reunidas no Crepe au Chocolat... diversão garantida, muitas risadas e trocas de coisinhas de scrap... muuuuito bom. Love u, meninas! Eu, Lya, Nanda e Letícia.Aqui, já com o pessoal do trabalho, mais confraternização... agora no Fridays. Engraçadíssimooooo... Sócrates, Andréa, Paulo, Natália e eu.



Amei o presente que o Sócrates me deu!


E pra não dizer que não fiz scrap... fiz sim, várias encomendas mas não deu tempo de tirar foto de tudo...


Aqui um LO que foi dentro de uma moldura branca. A página é lift da super Luzinha...Aqui um mini feito com pps do SD e várias outras coisinhas... não tirei foto das páginas, não deu tempo!

Aff... em meio a tantos acontecimentos, uma pausa pra deixar o João com a vovó e ir com o Rô ver o Zeca Baleiro (a foto tá péssima, eu sei!)... ai Jesus, o que é essa pessoa? Morroooo e prefiro não entrar em detalhes. Show espetacular! Amei demais...

E por último e não menos importante, o vovô, que só ia chegar dia 24, apareceu de surpresa ontem! Isso é tudo na minha vida. Presente de Natal adiantado! Coisa mais maravilhosa do mundo e nós já curtimos muuuito, é claro.... Pior, decidimos ir à Vila Natalina lá na Esplanada dos Ministérios. Gente, pense numa coisa linda... é sério, parece povão (e é) mas é uma coisa linda de se ver. Eu amei... o único grande problema é que estacionamos lá na casa do chapéu e tivemos que andar muuuito. Chegamos lá e tava só o barro, lama pura. Quem for, vá de galocha... hauhauahuahua! Mas é lindo. Não consegui fazer fotos pq estava realmente atolada, fui ficando nervosa! rs...

Ahhhhhh! Ele trouxe minha máquina de costura! Olha que presentão... estou apaixonada por ela mas ainda não consegui ligar... acho que vão ser necessárias algumas aulas! Mas já estou amando! E trouxe também um cano de metal que ele mesmo fez pra eu pendurar as minhas fitas no scrap canto. Tudooo de bom! Ele é lindo, gente!

É isso... meninas, assim que der volto com novidades. Prometi não ter compromisso com nada nessa vida nos próximos 30 dias... hehehehe. Vamos passar o Natal por aqui, o Reveillon e mais alguns dias em Ibiá (clarooo), vamos ver a família da mamãe em Uberaba e por último passaremos 10 diazinhos na praia, pq ninguém de ferro!

Beijo enorme!

Thá

4 comentários:

Mari Monteiro disse...

Feliz Nataaaaaaaaaallll!!! antes que ele chegue e eu não tenha tempo de desejar...afff Que o Papai Noel traga muitos presentes pra família e + ainda pro João e que 2009 seja maravilhoso! Curta muito as tuas férias e descanse bastante, viu? Bjocas

Elaine Maffessoni Machado disse...

Thaísa, que coisa mais linda desse LO... e o mini, super delicado, adorei! Menina, conte detalhes desse show! E que super presente seu pai aparecer antes da hora, hein! Beijo gigante, e bom proveito aí nesta semana especial!!!

Marcia Valesca disse...

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso para você e sua família.
Beijos mil.

Lya Lilith disse...

uauu quanta boa nnoticia?? e entao, preparada pra aprender a costurar?? to dentro!!! Bjs e feliz ano novo pra vc e sua familia!!!!!