sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Side by side...

OLha isso, gente!
Ai... lá tô eu passeando, despretensiosamente, no Scrapdiary e dou de cara com esse LO da Si Beniste. Aff... lembrei de quando fiz uma página pra Mari Monteiro e ela disse que o coração palpitou, foi exatamente assim que me senti. Fiquei super feliz, ainda mais com uma página linda feito essa.
Pra quem não sabe a Simone é minha amiga do scrap, ou melhor, é uma amiga que eu conheci através do scrap mas que hoje se tornou bem mais que isso. Embora ela more no Rio e eu aqui em Brasília, nos falamos umas cem vezes por dia e é assunto que não acaba mais... hahahaha. Adoorooo.

Si, nem sei explicar a alegria que senti. Amei demais a página e o que vc escreveu. Agora estou contando os dias pras nossas férias... uebaaaa! Tá quase!
É isso... ahhhhh! Antes que eu me esqueça, eu e ela fizemos uma "troca íntima", peraí, vou explicar... resolvemos trocar coisinhas que temos repetidas e ela já despachou minha caixa. Essa menina é tão fofa que eu tenho uma encomenda de 40 bloquinhos porta post-it e ela cortou os 80 pedacinhos de chipboard pra mim (aff... muito abusada eu!), não estou aguentando de ansiedade. Logo venho mostrar pra vcs!
Então, bom fim de semana... amanhã eu e João temos um encontro marcado com o Papai Noel!
Beijocas!
THá

2 comentários:

Mari Monteiro disse...

Hahaha...viu só que delícia que é???Tudibom e mais um pouco. Eu tbém adoro a Si, mas não sou assim tão "íntima" não, fiquei com ciuminho...kkkk
Bjos linda, vc merece.
Bom findi.

Simone Beniste disse...

Thaisa!!!
agora q eu vi isso!
ando tão sumidinha dos blogs... não tenho tido tempo de atualizar o meu nem visitar o das amigas!
olha, fico tão feliz q tenha gostado! ahhh... Q delícia é fazer o outro sorrir de alegria!
vou correndo no blog da Mari fazer um carinho nela pra ela não ficar com ciúme! hehehehe
bjs,
Si