quinta-feira, 6 de novembro de 2008

I believe in angels...

E acredito mesmo pq esse menino é tudo de mais precioso no mundo! Tudo bem que daqui a alguns anos vou ter que me acertar com ele... essa é uma das páginas que ele vai querer picar em miudinhos pq ficou beeem feminina. Não tô nem aí, queria mesmo era usar esses papéis de passarinho... hahahahaha. É sério, tava sonhando em colocar as mãos neles e hoje queria ter revelado fotos da Má pra usá-los, mas esqueci o pen drive... enfim... foi do João mesmo e eu adorei o resultado. Ahhh! Antes que eu me esqueça, o LO é lift da super Luzinha. Eu ameiii essa asa!

Então... usei pps da The Morning Milk Collection do SIS (veio no kit da Lari) e da Heidi Grace e ainda o escrito que não sei a marca... aff... tenho me esforçado muito pra aprender essas marcas. Um dia eu chego lá!
É isso... beijocas!
Thá

2 comentários:

NandadaDuda disse...

nossa, vc anda inspirada né!!!! tudo lindo! perfeito!!! vc acredita que nunca mais fiz scrap? primeiro foi a bagunça, depois a preguiça, depois as férias e enquanto eu estava viajando minha empregada resolveu arrumar a bagunça, e agora não acho nadaaaaaaaaa!!! vamos ver se no final de semana consigo fazer alguma coisa!!! Saudades!
beijos

Adliz Jamile disse...

Thá, ficou lindo o LO e eu não achei feminino não!!!! Acho que ele não vai encanar não, hahaha!!!!
Beijocas