quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Third...

Mais uma página pro álbum do aniversário do João!
Embora o cardstock vermelho seja bem "cheguei", eu amei a combinação das cores e os papéis Happy Birthday que trouxe da feira!
Usei as argolas e botões transparentes, brads, ilhóses, grampos, palavra cruzada do Giraffas (hihihihi), aplique do número 3, fita vermelha pespontada de branca e outros detalhezinhos.
Aqui o LO prontinho...

Detalhes...

Mais detalhes...

E é isso...
Ah! Hoje comecei a tirar fotos de tudo que eu faço no meu dia. A lançou no blog dela uma proposta da Ali Edwards e depois, quando tivermos fotos de uma semana inteira, faremos um mini! Estou enlouquecida, tirei foto até o macarrão que eu fiz!
Amanhã eu posto tudinho!
Beijocas e boa noite!
Thá

2 comentários:

Dea Musa disse...

Esse album vai ficar demais! Menina, sua produção está maravilhosa!!!

Também vou tentar fazer o desafio da Ali... mas ainda não tomei coragem!

bjs

Nina disse...

Lindo lo, e as fotos do desafio estão maravilhosas.. Também este modelo élindo demais. Beijos