domingo, 14 de setembro de 2008

My color world...

Foto colorida do Tico brincando numa festa de aniversário... tava com vontade de fazer alguma coisa bem alegre. Saiu isso e eu amei. Ah! Usei meu rotulador super power mega novo, acabei seguindo o conselho da maioria das meninas e ficando com o eletrônico ... então, vou dizer... o resultado é super parecido com o da impressora, mas já sai em tirinhas. Acho que vale a pena sim, mesmo pq a Lu me disse que existem umas fitas de tecido lindas que eu só posso usar nesse e vou ver se acho na feira. Agora continuo querendo o manual... aff... pq a gente sempre tem uma listinha de coisas pra comprar, hein?

Preciso compartilhar... hoje o João estava em volta de mim brincando com os milhões de presentes que ele ganhou de aniversário. Aí ele queria por queria que eu montasse uma pista do Hot Weels (gente, é uma missão impossível).. aí eu disse:" Meu filho, vc tem que pedir pro papai pq eu não sei nem por onde começa a montar isso!"... e ele respondeu: "Mamãe, vc só sabe fazer scrap!?".
Aff... morri mil vezes, larguei tudo e tentei montar a pista... não consegui, claro! Ainda mais que estava em estado de choque... rs!
É isso... Beijocas!

Nenhum comentário: