domingo, 28 de setembro de 2008

hOW oLd Are You? Na versão mini...

Ai eu tava doida pra usar essas fotos da comemoração do meu niver no Outback! E, pela primeira vez na vida, fiz um álbum meu, só meu! hahahaha... deu um certo trabalho, gastei o dia inteiro nele mas adorei o resultado. Usei somente papéis do Kiss de Setembro, mas o álbum de chipboard não foi o que veio no Kiss. No mais... usei firulas mil que trouxe da feira!

A capa ficou um pouco destoando do resto, eu sei!
Mas queria usar esses números vermelhos, então dei uma fugida das cores do Kiss...


Aqui as coisas que eu amo aos 31 ...



Aqui as coisas que pretendo fazer aos 31 ...


Aqui um desejo bem íntimo... hihihi... o journaling está atrás da foto!


É isso... ainda vou perguntar à Megui se dá pra participar do concurso do Kiss Setembro pq usei outras coisinhas!
Boa semana, beijos!
Thá

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Menina do céu, que coisa mais linda que ficou esse mini! Estou aqui apaixonada por ele... vi, revi... pensei no que vc vai autorizar o lift... tudo de bom!!! E todos os outros Lo´s... dei uma sumidinha mas só dos comentários, pq naõ estava dando tempo de nada. Esta semana deve ser mais relax, se Deus quiser... Beijo grande!!! E que seus desejos todos para 31 se realizem!!!

Lya Lilith disse...

Lindo álbum!!

Adliz Jamile disse...

Affff... Vi lá no SD e corri para cá ver mais de pertinho, rs!!! Thá, arrasou neste mini... Muito legal e merecemos fazer algo só para nós, né? rs!!!
Beijocas

thati penna disse...

que lindooooo!!!!