terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pro pai do João...

Então... outro dia o Rotz me disse que queria de dia dos pais um porta-retrato com a foto do João, pra colocar na mesa do trabalho. A melhor coisa que eu poderia ter feito! Aff... optei por uma aula da lá na Bee Happy. O projeto é lindo demais, super delicado e discreto. Além disso vivemos momentos deliciosos... a minha super amiga scrapper Lya também foi. Ah! E ainda usei o tal famoso emboss, é realmente muuito interessante mas pra quem evita sujar as mãozinhas é melhor nem tentar! rs
O mais legal de tudo é que em cada aula a gente aprende cada coisa que nunca imaginou existir, por exemplo, coisas simples e tão fundamentais como cortar fita banana com estilete. Como nunca tinha pensado nisso? hahahaha
Elas são ótimas...
Eu, Dé e Lya...


Aqui o projeto pronto... não é lindo?
Amanhã tiro uma foto no claro pq essa está horrível. Tive que me esconder no quarto pro Rodrigo não ver o presente.


A-M-E-I por demais!
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais fofa... Também adorei! Menina, e em setembro vc vai tirar férias, né... com esse batidão do mês de agosto... Jesus!!! Como assim a foto dos 3 não ficou boa? Amei!!! Ficou tão lindo!!! Parabéns, beijos! Saudades de falar com vc pra me fazer gastar... mas ando evitando... Elaine

Débora Prass disse...

Que bom qu vc gostou da aula! E como não ia ficar lindo esse porta retrato com essa foto maravilhosa? beijos!