quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dia mega feliz...

Oi gente!
Preciso, antes de mais nada, compartilhar um momento de profunda emoção... hahahaha... pra quem não sabe meu niver é dia 5/9 e hoje meu amore me mandou um e-mail presente mega antecipado... sabem o que era? As passagens para a feira de Scrap em São Paulo no mês que vem! Aff... amei demais. Em primeiro lugar por ter sido uma atitude fofa dele. Que ele é fofo eu sei, mas jamais esperaria por isso pq além d'eu nunca ter ficado longe deles (nem dele, qto menos do João), na cabeça dos homens esse mundo de scrap é tão distante, né? Sei lá... fiquei surpresa, achei lindo! E nem preciso dizer que estou mega feliz. Bom... serão 4 dias de muuuita emoção, tenho certeza. Aí contei pro meu pai a novidade e ele me deu as diárias de hotel! Uau... eu digo, eu amo meus homens! rs...
Agora não me perguntem como ficarei longe dos meninos pq que isso definitivamente eu ainda não sei!
Ai ai... tá longe ainda.

Bom, como falei ontem... esse mês são vários aniversários e hoje é o da Bisa Luíza a quem o João chama, carinhosamente, de Pé... aí está! Entregamos o cartão junto com um livro de mensagens do Chico Xavier que ela gosta muito.



Beijocas!

Nenhum comentário: