domingo, 6 de julho de 2008

PAP da Cá...

Bom dia, meninas!

Hoje vim mostrar o LO que eu fiz com o PAP (passo-a-passo) da ... precisam ver que coisa mais fofa. Ela gravou um vídeo (tocando Léo & Bia de fundo - mata qualquer um do coração!) ensinando a fazer cada detalhezinho da página. Fácil e sem gastar muito. Adaptei com os papéis que eu tinha casa e adorei o resultado. Obrigada, Cá! Amei!
Bom... estou dodói... uma gripe monster, uma rinite crônica que não sára nunca! E pra piorar, ontem eu fui com o pequeno numa festa junina daquelas de quermesse, chão batido, com parquinho de diversões, pescaria, boliche, tiro ao alvo. Nos esbaldamos. Passamos horas brincando. D-E-L-Í-C-I-A! Só não fotografei pq fiquei com medo de levar a Preta. Mas foi ótimo, o único inconveniente é que amanheci sem falar!
É isso... vou tentar me recuperar pra trabalhar amanhã!
Beijo grande!
Thá

Um comentário:

Simone Beniste disse...

tb estou louca para fazer o pap da Cá... o seu ficou muiiiito legal!!!

olha, vc tá dodói??? eu tb tô com dor de garganta e tosse... cof! Se cuida tá?????????

melhoras pra genteeeeeeeeee!!!!
bjs,
Si