sexta-feira, 27 de junho de 2008

Momento marchand...

Olá Pessoal!

Hoje eu vim mostrar a arte de uma pessoa muito querida... o nome dele é João Firmino, meu amigo pessoal e colega de trabalho há 7 anos. Adoro o trabalho dele que é revestir, com tecido, esculturas de gesso. Como vcs podem ver, ele é super talentoso. É isso aí... espero que gostem... para quem se interessar, aí está o contato: j_firmino@globo.com


Bom... amanhã eu vou pra um curso de encadernação em tecido com a super Ju Lima. Será um crop daqueles divertidíssimos com as Meninas de Bsb. Estou ansiosíssima! Logo venho contar tudinho pra vcs!
Beijos enormes!

Um comentário:

Mary Garden disse...

Olá querida, estou criando esse espaço com o intuito de viabilizar um canal aprimorado para expormos nossos trabalhos e compartilharmos idéias. Sei que você é uma grande fã do Scrapbooking, assim como eu. Por isso criei http://myscrap.ning.com/. Um fórum-comunidade com o que há de mais moderno no mundo virtual. Fotos, vídeos, músicas e até um chat online. Cadastre-se e participe. Te espero lá ! Beijocas, Mary Garden