sábado, 21 de junho de 2008

Memories...

Pense numa pessoa transtornada... fazendo scrap há quase 24 horas!? Peguei uma encomenda maravilhosa, um trabalho lindo, cheio de emoção, de sentimento... contei a história de um casal que faz amanhã 35 anos de casamento. Um álbum 30,5 x 30,5 cm inteirinho (26 páginas) pra fazer de um dia pro outro. Estou muerta... mas amei fazer e amei o resultado também!
Posso dizer que foi meu primeiro grande trabalho profissional! rs...
Só vou postar a capa, ok? Quem quiser ver tudo eu mando por e-mail.
Beijos muito felizes!

5 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Você só pode ser maluca! Fazer um álbum de 26 páginas em 1 dia!!!!!!!Estou terminando hoje uma encomenda desse mesmo tamanho, demorei 1 mês! E pela capa já dá pra ver que ficou liiindo! Me conte o segredo...
bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Claro que quero tudo no meu e-mail... please! A capa ficou top, amei!!! Parabéns, e estou impressionada com sua "produtividade". Beijo gigante, ótimo domingo de descanso!!!
Elaine

Simone Beniste disse...

ai, eu sei como é isso... eu já aceitei esse tipo de encomenda... já me descabelei, quase cortei os pulsos! hahaha
o resultado é ótimo, pois vemos q somos capazes, nossa criatividade vai a mil por hora.
a parte ruim é q nem sempre nos dão valor... acham q fizemos tudo correndo... mal sabem q a capacidade de realizar em pouco tmepo vem da nossa experiencia, dos cursos, aulas, pesquisas na internet...
parabénsssssss!
bjs,
Si

Paty disse...

Gente encomendei um trabalho desta pessoa talentosa e amei recebi hoje, confesso pra vcs foi melhor do que eu esperava, lindo com certeza o trabalho que ela faz e com todo o amor por isso sai com esta perfeição, continue fazendo maravilhas com certeza vem mais trabalhos por ai.Bjs Thaisa amei.Paty

Mari Monteiro disse...

Malucaaaaaaaaaa!!!! Eu não teria coragem de aceitar! Imagino como ficou lindo, pq seu trabalho é muito bem feito. Bjos!