terça-feira, 17 de junho de 2008

Crop-a-Dile...


Ai gente, estou tão felizinha! Comprei minha crop que faz tempo que namoro, mas achava caro e acabava comprando um tanto de tranqueira no lugar. Hoje não, dei prioridade a ela pq estou com muuito trabalho e isso facilitará minha vida. Meu furadorzinho durou muito e eu não aguentava mais as marteladas no meio da noite pra colocar os ilhóses. Nossa, vou lá pro fundo da casa pra ninguém ouvir, é um transtorno. Enfim, tá aí... linda, lilás e com 400 ilhóses!

Como eu disse, eu tô atolada. Peguei uma encomenda de um álbum de família, umas 20 a 30 páginas 30x30cm pra domingo. Além disso, hoje tenho um super mega jantar delicioso com amigas dos tempos da faculdade e amanhã fotografo à noite. Sim, continuo levantando às 5 e pouco da manhã, trabalho 8 horas por dia (bato ponto, inclusive!) tenho um bebê, um marido e uma casa!
Amo muito tudo isso! Muito mesmo, de verdade!
Beijos!

3 comentários:

NandadaDuda disse...

que legal!!! eu tenho uma,mas acredita que não sei usar para colocar ilhós... só uso para furar mesmo!
Tá arrando nos trabalhos hein?!!
ainda bem!!! beijos

Tatiana Fiuza disse...

Oie, tá virando costureira, é? hahahahaha Imagina só que vida louca é essa, desse jeito, como a Alice pode chegar? Manda notícias...
Minha vida está uma loucura, estou mudando de emprego. Depois te conto!
Beijos!!!

Paty disse...

Nossa que bom agora vai facilitar a sua vida rsss, pra vc continuar cada vez mais fazendo os seus belos trabalhos.Bjs.Paty