domingo, 8 de junho de 2008

Angel for me...

Esse LO é muito, mas muuuito especial pra mim!
Olha só... eu estava louca pra fazer o LO Clean (todo branco ou com transparência) que a Lari propôs lá no Scrapdiary. Cheguei a montá-lo várias vezes mas achava péssimo. Daí o papai veio e trouxe essa fotinha da Má coroando Nossa Senhora lá em Ibiá (gente, isso significa tanto pra mim... foi mesmo que me ver naquele altar da matriz São Pedro de Alcântara!)... enfim, decidi fazer a página pra ela e escrever tb um monte de coisinhas que eu sempre quis que ela soubesse, mas achava que era muito pequenina pra entender. Agora não, tenho certeza que ela irá amar! Eu achei megaa difícil trabalhar com branco pq gosto de tudo muito colorido. Foi um desafio. Não vou dizer que saiu como eu queria, mas valeu a experiência. Não faço de novo nem com a polícia!

Ah! Pra quem não sabe, Marina é minha sobrinha, afilhada, meu tudo... veio antes do João e me mostrou o que era amor de verdade, desses de mãe pra filho, entendem? Então... é isso!

O journaling está dentro do envelopinho (e devia ser só nosso, mas vou mostrar pra vcs!)... já li umas dez vezes e choro sem parar! rs...

2 comentários:

Xênia disse...

Ai Thá, assim vc me mata de tanto chorar... Ficou lindo!! E vc não sabe o quanto fico feliz em saber que ela pode contar com vc sempre. Amo vcs.
Bjocas

Anônimo disse...

Ficou muito bom Thaisa. E que declaração para sua sobrinha. Lindo!
Bjs