quinta-feira, 22 de maio de 2008

Usando restinhos de papéis...

Olá queridas!

Aproveitei ontem que o João dormiu supeeerr cedo e o Rodrigo saiu pra ver o jogo do Flu e fui produzir. Foi tão bom, relaxei da semana pequena, mas pesada de trabalho.

Sabe... eu tenho achado meu material de scrap muito bagunçado, pedaço de papel de tudo quanto é jeito que sei que não vou mais usar, fita embolada, aff... aí fui dar uma organizada em tudo (joguei um bocado fora) e surgiu a idéia de tentar usar esses restinhos de papéis que eu amo e que estão engavetados. Aí fui fazendo um LO atrás do outro. Primeiro eu queria participar do desafio da Cá - Véião - de usar material antigo. Depois eu queria também participar do desafio 2 em 1 da Megui. E aí foi... fiz quatro pagininhas e cada uma tem uma historinha, claro!

Olha essa foto... esse brinco era da mamãe, bijoux mesmo, mas é a cara dela, ela o usava o tempo todo. Um dia, no curso de fotografia, um colega elogiou o brinco e eu contei a história dizendo que morro de medo de perdê-lo. Então, ele fez a foto sem que eu visse e me trouxe na aula seguinte de presente. Eu AMEIIIII! Chorei, né? Mas tava doida pra fazer esse LO. Então o fiz usando restos de pps que eu gosto muito e até um pedacinho da transparência floral da Goodies! Vai ser a capa do álbum "MEU" que estou começando.

Foto: Daniel Agostinho

Aqui um LO bem parecido com um que eu já fiz, mas queria aproveitar os restinhos de pps da Elsie e Dany Peres. Usei vários botões de formatos diferentes e ficou bem carnavalesco. Mas eu amo, né?


Nesse usei também restos, desta vez dos belíssimos papéis da American Crafts (estou apaixonada por eles). Usei costura em toda a borda da página e em alguns detalhes. Ah! Estou amando os thickers de chipboard (alfabeto e doodles)da American Crafts tb. Aff... são tudo de bom, adquiri vários! Não tem q ficar pintando letra, já vem adesivado... demais!


Esse foi o que eu menos gostei, o carimbo (clear gel que ganhei de dia das mães) deu uma borradinha (como sempre), fiz um scalloped nas corujinhas (pro desafio da Megui), usei fita métrica de papel, uns brads que eu comprei no Taguacenter, hahahaha... e botões.


Meu papai deve tá chegando... vou curtí-lo até domingo. Oba!
Beijos e bom feriado!
Thá

Um comentário:

Laryssa disse...

AMIGA... PARABÉNS PELOS LOS...LINDOS, LINDOS!!! VC JÁ DEVE ESTAR COM UM ARMÁRIO DE ÁLBUNS NÉ??? MAS, É TÃO BOM OLHAR!!! UM ÓTIMO FERIADO PRA VC E MUITA BABAÇÃO COM O VOVÔ!!! BJOS