terça-feira, 20 de maio de 2008

{LOVE}

Oi Meninas!
Então... aqui está o mini que vai pra minha amiga secreta. Só a capa está decorada, as demais folhas eu apenas encapei o chipboard com papéis coordenados. Agora fica por conta dela terminar! rs...

Confesso que quando vi esse álbum não dei nada por ele, mas foi o único de coração que encontrei por aqui... mas sabe que ele prontinho assim ficou legal. Eu gostei... e olha que ultimamente não ando gostando de nada... rs.

É isso... espero que a minha amiga fique feliz com o mimos. Só falta terminar as coisinhas de feltro pra fechar o pacote!

Beijo grande e se eu sumir é pq meu pai chegou... uebaaaaa!
Ah!!! A Elaine me cobrou o sorteio dos door hangers... aff... eu fiz e fotografei o pequeno tirando os pps... juro que posto assim que tiver coragem de reduzir as fotos. Até lá fica o suspense de quem receberá as beldades.

Um comentário:

Unknown disse...

Ei,meu recadinho de ontem sumiu... credo, repressão porque me rebelei por conta do suspense do sorteio? que horror!!!Beijo e feriado perfeito pra vc e seus garotos (Rodrigo, João e Cylio)!!!
Elaine